Canaã dos Carajás abre inscrição para V Festival Gastronômico

São ofertadas 24 vagas para o evento, que será realizado entre os dias 01 e 04 de setembro de 2022. Confira aqui o edital.

Continua depois da publicidade

A prefeitura de Canaã dos Carajás divulgou, nesta segunda-feira (18), o edital de inscrição para a participação de expositores no V Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás, que acontecerá entre os dias 01 e 04 de setembro de 2022, no Bairro Ouro Preto, Avenida D, próximo a Escola Municipal Carmelo Mendes.

Ao todo, a prefeitura está ofertando 24 (vinte e quatro) vagas para empresas locais, sendo elas 04 (quatro) vagas destinadas para estabelecimentos que trabalham exclusivamente com churrasco; 03 (três) vagas para restaurantes, exceto estabelecimentos exclusivos de delivery; 03 (três) vagas para bar e petiscaria, exceto estabelecimentos exclusivos de delivery; 04 (quatro) vagas para hamburguerias, exceto estabelecimentos exclusivos de delivery; 04 (quatro) vagas para estabelecimentos que trabalham exclusivamente com delivery; 02 (duas) vagas para lanchonetes, exceto estabelecimentos exclusivos de delivery.

Podem participar do V Festival Gastronômico estabelecimentos comerciais ligados à gastronomia, exclusivamente sediados em Canaã dos Carajás, e que possuam seus Alvarás de Funcionamento em situação válida. As inscrições serão aceitas no período de 18 de julho até 29 de julho de 2022 até às 23h59.

Comerciantes interessados deverão enviar a seguinte relação de documentos e informações para o formulário disponibilizado neste link:

Cartão de CNPJ;

Alvará de Localização e Funcionamento;

Alvará da Vigilância Sanitária;

Documentos pessoais do representante legal;

Certidão Negativa de Débitos Municipais;

A proposta do cardápio será ofertada no festival com valores.

O prato escolhido pelo estabelecimento para participar do concurso V Festival Gastronômico deverá ser previamente definido por este, sendo necessária a inclusão da foto ou da receita no ato da inscrição, não podendo ser alterado posteriormente.

Devem entregar a relação de aparelhos elétricos e suas respectivas necessidades de carga elétrica, bem como a necessidade de qualquer iluminação adicional ou qualquer outro tipo de demanda elétrica. Limitando a quantidade máxima de 04 (quatro) pontos elétricos e 02 (dois) de iluminação.

O resultado preliminar das convocações está previsto para ser liberado no dia 02/08/2022 e o resultado definitivo no dia 08/08/2022. Em caso de dúvidas no ato da inscrição, entre em contato via WhatsApp pelo número (94) 99161-8975. Os atendimentos serão realizados no horário comercial de 8h às 14h.

Confira o edital

[pdfviewer width=”100%” height=”600px” beta=”true/false”]https://www.zedudu.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Regulamento-Festival-2022.pdf[/pdfviewer]