Canaã dos Carajás: Cantor é morto a tiros em seresta

O cantor Michael Jose de Souza, que era conhecido em Canaã dos Carajás como “China”, foi morto quando se apresentava em uma seresta

Continua depois da publicidade

O cantor Michael José de Souza Campos foi morto a tiros em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O crime aconteceu na noite do último sábado (15), quando o cantor, que era conhecido como “China”, se apresentava em uma seresta, no Bairro Vale da Benção.

De acordo com informações, “China” se apresentava em um bar na localidade quando, por volta de 23 horas, dois homens, em uma motocicleta Biz, chegaram e atiraram várias vezes contra ele, que caiu no chão. Os assassinos ainda teriam atirado mais duas vezes na cabeça do cantor, que morreu no local.

De acordo com informações, “China” era bastante popular em Canaã, onde sempre se apresentava em bares da cidade. A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas não adianta detalhes, para não atrapalhar as ações que estão sendo realizadas para tentar prender os autores do crime e saber a real motivação da execução do cantor.

A polícia pede a quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos criminosos, que entre em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos canais de atendimento: (94) 3312-3350; WhatsApp (94) 98198-3350.

(Tina Santos)