A delegação do Canaã Futebol Clube embarcou na noite da última segunda-feira (2) rumo à capital para a partida e volta diante do Pinheirense Esporte Clube no Estádio Abelardo Condurú, em Icoaraci, distrito de Belém. O elenco realizou treinamento no Estádio Francisco Vasquez, o Souza, que pertence a Tuna Luso Brasileira.
O técnico Emerson Almeida vai arrumando a onzena titular que vai para o duelo decisivo diante do chamado General da Vila. Como venceu o jogo de ida das quartas de final, por 2 a 0, no Estádio Benezão, em Canaã, o Falcão vai com boa vantagem para o duelo da volta, podendo perder até por um gol de diferença que mesmo assim avança para as semifinais do estadual da segunda divisão.
“A gente tem que recuperar os atletas da viagem, que é muito cansativa e desgastante. Treinamos na terça-feira, o processo de recuperação da viagem e na quarta ajustamos o time. Na quinta-feira é guerra de novo, não tem tempo para descanso e para folga. Nós temos um objetivo aqui e nós não podemos perder o foco”, disse Emerson Almeida.
O atacante Paulo Rangel, que desencantou marcando os dois gols da vitória diante do Pinheirense, na partida de ida, vem motivado e vive a expectativa de seguir marcando na sequência da Segundinha do Parazão, já que o artilheiro estava sendo cobrado por ter passado toda a primeira fase sem conseguir assinalar nenhum tento.
“A expectativa é a melhor possível. Nossa equipe vem numa crescente. O time vem trabalhando bastante, independente de resultado e de classificação, a equipe trabalha arduamente durante a semana. A gente merece algo mais, com muita humildade, muito trabalho, passo a passo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas acredito muito na minha equipe e estamos motivados para fazer um grande jogo e consolidar dando mais um passo para a nossa equipe”, afirma Paulo Rangel.
Por Fábio Relvas / Foto: @lennophotografia