A Polícia Militar apreendeu mais de três quilos de drogas, além de dinheiro, aparelho celular, motocicleta e material usado na comercialização dos entorpecentes. O caso aconteceu no fim de semana, em Canaã dos Carajás. Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos.
Segundo a PM, durante o patrulhamento na Avenida Weyne Cavalcante, os militares avistaram uma pessoa em atitude suspeita. Durante abordagem, o rapaz identificado como Fabrício carregava 5 papelotes de maconha e R$ 40,00 em dinheiro. O jovem informou aos policiais o local onde teria adquirido a droga, mas chegando num terreno baldio, o suspeito empreendeu fuga. Um dos policiais conseguiu alcançar o Fabricio, que entrou em luta corporal, mas depois de contido e algemado, decidiu informar a casa do segundo suspeito.
No bairro Parque dos Ipês, a polícia encontrou na residência de outro suspeito, identificado por Fernando, maconha e cocaína. Segundo a PM, as drogas estavam escondidas num jarro de barro e no guarda-roupa na casa do pai de Fabrício, no bairro João Pintinho e da mãe, no bairro Flor de Liz.
Os miltares erncaminharam para a Delegacia da Polícia Civil de Canaã, 2.709 kg de maconha, 329 g de cocaína, aparelho de celular (Iphone), moto Titan, material para embalagem da droga e R$ 72,95 em dinheiro.
Por Dayse Gomes