A bola rolou na manhã desta sexta-feira (20) para a partida entre Carajás Esporte Clube e Esporte Clube Trabalhista pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Paraense Sub-20. O encontro foi realizado no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas.
O Carajás estava vindo de derrota para o Castanhal, por 2 a 1, na casa do adversário e buscava a sua reabilitação, enquanto que o Trabalhista, time da cidade de Curuçá, também queria ao menos pontuar e sair da lanterna do grupo, já que perdeu as duas partidas que havia disputado, a última delas dentro de casa para o líder Santa Maria pelo placar de 2 a 1.
Apesar do Carajás ter boas chances de marcar, o primeiro tempo do confronto terminou com placar em branco. As emoções ficaram para o segundo tempo e com uma chuva de gols para o time de Parauapebas. O chamado Gavião Real conseguiu marcar seis gols no time de Curuçá com João Lira (duas vezes), Igor, Boquinha, Hiarly e Julisson. Placar final: Carajás 6 x 0 Trabalhista.
Com a goleada, o Carajás assumiu a vice-liderança do Grupo A da competição estadual, com seis pontos conquistados, após duas vitórias e uma derrota.
Por Fábio Relvas / Foto: @lennophotografia