Carajás o Jornal: edição nº 332

Continua depois da publicidade

Leia a edição completa em www.carajásojornal.com.br

Carajás - O jornal- Clique na logo para acessar o jornal

  • Parauapebas – Sucesso total no 1º Festival de Marchinhas de Parauapebas

    Resgatar a verdadeira história do carnaval foi a idéia da Secretaria Municipal de Cultura que este ano decidiu realizar o 1° Festival de Marchinhas Carnavalescas de Parauapebas. Vários compositores do município e região se inscreveram para concorrer ao prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais), porém, o principal objetivo dos artistas foi mostrar para a população de Parauapebas que a maior festa popular do Brasil não se resume apenas na cultura Baiana, que, modesta à parte, deixa qualquer folião eletrizado, mas, em se tratando de carnaval, sabem respeitar as tradições dos bons e antigos carnavais. Clique aqui para continuar lendo.

  • Canaã dos Carajás – Secretaria de Saúde distribui 7 mil preservativos no carnaval

    A Secretaria de Saúde do município de Canaã dos Carajás distribui, nas quatro noites do carnaval, mais de sete mil preservativos. A ação é executada pela maioria dos municípios do Estado, objetivando prevenir as pessoas de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez.  Numa barraca montada na praça onde foi realizado o carnaval, as distribuições dos preservativos foram feitas por uma equipe de servidores que recolhia assinaturas de quem adquirisse o preservativo. Clique aqui para continuar lendo.

  • Curionópolis – Gesse promete eleger novo delegado da COOMIGASP em Santa Inês

    O presidente da COOMIGASP, Gesse Simão, disse que irá fazer a eleição para a escolha do delegado da Delegacia  de Santa Inês no próximo mês de abril para conter o clima de insatisfação gerado pelo interventor Antônio Ferreira Milhome. Na avaliação do próprio presidente da Cooperativa, o líder garimpeiro José Maria  Pinheiro Reis é o nome de consenso entre os mais de três mil garimpeiros dos 63 municípios que compõem a  região de Santa  Inês  no Maranhão. Clique aqui para continuar lendo.

1 comentário em “Carajás o Jornal: edição nº 332

  1. Jô Queiroz Responder

    achei interessante o concurso de marchinhas mais ele seria melhor se fosse feito com uma semana de antecedencia para que no carnaval o população pudesse se divertir ao som da música escolhida no concurso. porque até agora poucas pessoas sabem quem ganhou o concurso, achei muito sem logica, será que para a gente brincar só no outro carnaval?

Deixe seu comentário

Posts relacionados