Leia no www.carajasojornal.com.br
-
Lançamento oficial loteamento Nova Carajás atrai centenas de pessoas
Grande estilo, elegância e muita gente bonita. Foi assim o lançamento oficial do mais novo bairro de Parauapebas, localizado há aproximadamente cinco quilômetros do centro da cidade. O loteamento Nova Carajás é um bairro planejado, que oferece toda infraestrutura, sendo registrado no CRECI sob o n.º° 4489-PA 2ª Região.
De acordo com os promotores de vendas, o Loteamento Nova Carajás vai revolucionar o setor habitacional de Parauapebas, uma vez que a área, planejada nos mínimos detalhes, oferece aos novos investidores amplos espaços dotados de infraestrutura completa para a execução de projetos comerciais e residenciais.
As duas maquetes apresentadas à sociedade foram o prenúncio de ótimos investimentos, já que no dia do lançamento oficial, centenas de pessoas mostraram-se interessadas, inclusive efetuando a compra de lotes que estavam sendo muito disputados.
Empresários, secretários municipais, prefeitos, deputados e centenas de outros convidados participaram da solenidade de inauguração do novo bairro de Parauapebas, o Loteamento Nova Carajás. Até o ex-técnico da seleção brasileira, Wanderley Luxemburgo, que também prestigiou o evento, disse que pretende investir em Parauapebas se comprometendo em construir um hotel de luxo no loteamento Nova Carajás, por acreditar no potencial do município. Luxemburgo deixou claro que quer ser o primeiro empreendedor a investir no novo bairro, demonstrando-se bastante feliz pela oportunidade de poder contribuir para o desenvolvimento da cidade.
Segundo os sócios do empreendimento, a princípio são 2.800 lotes disponíveis, cujas parcelas são a partir de R$ 139,00 fixas. Com relação aos outros lotes destinados para projetos comerciais, os responsáveis ainda não divulgaram o preço, mas adiantaram que o valor das parcelas cabem no orçamento de quem pretende investir e morar bem, com tranquilidade, conforto e todos os benefícios que só o Loteamento Nova Carajás pode oferecer. Outra vantagem é que por ser um condomínio fechado, ele oferece total segurança para os novos investidores e futuros moradores do local.
-
Editorial : Segurança em pauta
A semana mal começou e a questão de segurança está em pauta na cidade. No sábado, uma fatalidade aconteceu em Parauapebas. Um jovem acabou sendo morto por uma bala perdida. Ele estava dentro do carro, quando ao passar em frente a uma lanchonete, onde acontecia uma confusão entre policiais e frequentadores do espaço que estavam com os ânimos mais acirrados. Na confusão, um dos policias atirou para cima e provavelmente a bala que saiu do revólver, atingiu o jovem, que não tinha nada a ver com a confusão. A família pede justiça e a polícia se justifica.
O Tenente Coronel Éder esclareceu os procedimentos que serão tomados com os policiais. Eles tiveram armas recolhidas para a perícia e a viatura em que estavam também será encaminhada para os mesmos procedimentos. Por enquanto eles estão cumprindo tarefas administrativas. Segundo ele, o cabo que efetuou os disparos está bastante abalado emocionalmente e será encaminhado para um psicólogo.
Até que se chegue a uma conclusão e que o inquérito seja apurado fica a pergunta por parte da população. Será que estamos realmente seguros? Até que ponto o cidadão pode se sentir à vontade em sair de sua casa e dar um simples passeio? Que os fatos sejam esclarecidos e que a população possa ter a segurança necessária, já que é um direito garantido pela Constituição Federal.
Leia ainda:
Presidente da Federação Paraense de Futebol instala oficialmente o PFC – Parauapebas Futebol Clube
Glamour, emoção e sensualidade marcam concurso “Rainha FAP 2009”
Câmara Municipal aprova criação de duas secretarias
2 comentários em “Carajás O Jornal: Edição 299”
leio seu blog ja me disse um monte de coisas mais mesmo assim gosto de esta bem informando e sempre que posso eu leio, mais agora nao entendo por que esta colocando toda semana materias do carajas, se aqui tem um monte de jornal, vc sempre blindou a titia deputada agora esta querendo puxar o saco do negao, o jornal hoje, o jornal correio, o jornal parauapebas, o jornal folha, o jornal o regional, e tantos outros..agora so um jornal vc demostra ser um tremendo puxa saco caro ze dudu, sera que e pra ele nao falar mau da titia deputada, no proximo ano quando 90% dos jornais rede sonora e carros de som falarem mau da titia deputada sera quer vc vai colocar so materia de um jornal, ha tenho uma denuncia pra fazer de uma secretaria depois eu te falo..e o doido do duda vc leu o que o barrigudo escreveu os artigos que nao pode escrever anonimo rsrsrsr esita advogado nos vamos ter…o (wlc) investiu bem em…
prefeito de Canaã manda agredir empresários manifestantes
Paulo Dutra, empresário 54 anos, estava fazendo parte da manifestação na praça da bíblia em Canaã neste ultimo domingo e no termino do protesto saiu em direção ao seu carro que estava estacionando em uma rua próxima a praça, quando quatros homens o cercaram e dois começaram a bater. Soco e pontapés principalmente nas costas e nos braços.
Segundo a vitima, os quatro homens trabalham para o prefeito do município, Paulo também afirmou ter certeza que o próprio prefeito é o mandante da agressão “eu tenho certeza que foi Anuar quem mandou fazerem isso comigo” relatou Paulo.
Paulo Dutra foi registrar ocorrência, mas não foi possível adiando o registro para segunda feira, ele apenas recebeu o documento para realizar exame de corpo de delito, o qual o médico Vitor Macedo Soares, preencheu afirmando que Paulo sofreu escoriação na região cervical posterior e escoriação na face anterior do antebraço esquerdo.
Outro empresário também seria alvo da agressão, no momento que viu o amigo sendo espancado ele correu para pedir ajuda e quando retornou o suspeito estavam fugindo do local, Paulo Cripa, conhecido como Viola, empresário, viu tudo e também afirmou conhecer os dois homens que estavam agredindo Paulo Dutra: “um era o Negão, segurança do Anuar e o outro o João também trabalha com o prefeito”. afirmou o Viola.
As providencias legais e judiciais serão tomadas segundo a vitima e a testemunha, o caso será investigado pelo delegado de policia de Canaã Paulo Mascarenhas.