Editorial
Não é de hoje que empresas que prestam serviços para a toda poderosa Vale dão calote em empresários de Parauapebas. Essa não é a primeira e com certeza não será a última vez que este bissemanal abre este espaço para falar desse assunto, o que é uma vergonha para um município tão rico como Parauapebas e principalmente para uma das empresas mais importantes do Brasil. Clique para continuar lendo.
Continua um caos a telefonia pública de Parauapebas
Lembro-me perfeitamente que no início do mês de junho de 2009, uma das equipes de reportagem do Carajás o Jornal, denunciou, a pedido de vários moradores que residem em Parauapebas, principalmente pessoas que moram nos bairros mais afastados do centro da cidade, a problemática da telefonia pública no município, que para muitos, é a única forma de comunicação, levando em consideração a falta de recursos para se utilizar outros meios, como é o caso do telefone fixo, celular e internet. Clique para continuar lendo.
1° Festival de Marchinhas Carnavalescas promete agitar o carnaval em Parauapebas
A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) estará realizando o I Festival de Marchinhas Carnavalescas de Parauapebas. Os compositores interessados em participar do festival devem procurar os organizadores do evento na secretaria de cultura para agilizar o processo de inscrição que teve inicio na última segunda-feira (11) e encerra-se no dia 31 de janeiro. Clique para continuar lendo.
Confira a edição completa em www.carajásojornal.com.br/portal/