Caso Ana Karina: Grasiela Barros passa mal e é conduzida à Hospital pelo Corpo de Bombeiros

Continua depois da publicidade

Grasi

A MM. juiz da Vara Penal de Parauapebas, Dr. Líbio Araújo Moura, retomou hoje a oitiva das testemunhas do processo que apura a morte da comerciária Ana Karina, em 10 de maio. Estão sendo ouvidas as testemunhas substitutas, arroladas pela advogada de acusação, Dra. Amanda Marra Saldanha.

Durante a oitiva do major Juniso,  a acusada Grasiela Barros passou mal e teve que ser retirada do Fórum pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada até o Hospital das Clínicas de Parauapebas onde está internada.

A oitiva das testemunhas teve um recesso para o almoço e será retomada às 14 horas. Os acusados Alessandro Camilo, Magrão e Minêgo não estão presentes. Segundo informado, a PM não teria comparecido para fazer a escolta dos presos, que estão em Belém, em virtude do governo do Estado não estar pagando diárias aos envolvidos na escolta.

[ad code=4 align=center]

8 comentários em “Caso Ana Karina: Grasiela Barros passa mal e é conduzida à Hospital pelo Corpo de Bombeiros

  1. Lucas03 Responder

    O que não pode é ter uma encenação como essa, se ela for realmente inocente o que eu acho que não, ela devia se esforçar pra que a audiencia termine o o juiz dê o resultado final, ai sim vamos ver se ela é culpada e merece um Oscar ou é inocente.

  2. KARLA Responder

    A maneira como envolveram a grasi nesse caso foi de uma tamanha maldade,crueldade e sujeira…. Que só quem é cego pra não enxergar. O Excelentissimo Dr. juiz vai saber desvendar toda a sujeirada dentro do processo. Quem fez, vai ter que pagar. Ésta tudo muito óbvio que a Grasi é mais uma vítima de maldades de autoridade que se julgam superiores a tudo e todos. Mas a justiça tarda,mas não falha…Principalmente a JUSTIÇA DIVINA. Força Grasi a você e toda sua família!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Apolônio de Tiana Responder

    Ela pode até estar fingindo, interpretando … mas NÃO ADIANTA essa crucifixão toda: ela será julgada com base nas provas que estão no processo e, sinceramente, até agora, NÃO HÁ NADA CONTRA ELA: vai ficar livre e solta e voces, que torcem contra a menina, vão se decepcionar MUUUUITO !!!

  4. Zé Soares Responder

    Na minha opinião julgar é muito fácil… Agora se colocar no lugar alheio é bastante difícil… Qualquer pessoa tem o direito de não se sentir bem uma vez em sua vida, aposto que nenhum dos autores dos 3 comentários acima já tenham passado pela experiência de ficar em uma audiência durante o dia inteiro ouvindo as pessoas falarem de você o que bem querem… É olhando por esse lado realmente é muito difícil se colocar no lugar dos outros e é mais difícil ainda ser sensato e ter censo critico das coisas!

  5. Samantha Responder

    Não vamos julgar! Crucificaram essa moça de uma maneira tão injusta… Meus DEUS ela não tem nada a ver com isso, não a conheço pessoalmente,mas conheço pessoas do seu convivio. Isso ai tudo foi uma grande armação.

  6. Lucilia Responder

    Oi Zé!

    Lendo este post, fiquei muito assustada com a foto. Como pode um bombeiro socorrer alguém carregando no colo?
    Onde está a padiola? Como este bombeiro soube que a paciente poderia ser carregada assim sem nenhuma proteção socorrista?
    Tem algo errado, você concorda?
    Será que ela estava mesmo precisando ser socorrida por bombeiros?
    Apesar de estar acompanhando o triste caso da Ana Karina desde o inicio não estou aqui julgando a Grazi ou outra pessoa isto não cabe a mim. Mas me preocupo muito com todo este teatro que estão armando para evitar o desenrolar do processo.
    Fiquem com Deus, dê abraços na Iris e crianças. Saudades do Pebinha.
    Lucilia

Deixe seu comentário

Posts relacionados