Segundo o jornal Diário do Pará, o gerente regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Marabá, engenheiro civil Marcelo Iaghy Salame, informou que o perito criminal Antônio Carlos Machado de Sousa, coletou material da camionete Hilux prata, placa JVS-4296, registrada em nome do pecuarista, e que foi encontrada em Marabá no último domingo, para saber se o material coletado é sangue e no futuro identificar se este sangue é ou não da comerciária Ana Karina, tendo em vista que o corpo da jovem foi transportado numa camionete do pecuarista.
O perito ainda não fez a reação química porque alegou falta de tempo, tendo em vista que estaria ocupado com outros laudos referentes a locais de crimes ocorridos em Marabá. “Acredito que esta semana saia o resultado”, comenta Marcelo Salame.
[ad code=1 align=center]
4 comentários em “Caso Ana Karina: lentidão do IML”
É REALMENTE PAREÇE QUE ESSE CASO VAI SER MAIS UM QUE VAI FICAR NO ESQUECIMENTO!!!
BASTA OBSERVAR NA QUANTIDADE DE DEPOIMENTOS, SIGNIFICA MENOS INTERESSE NO ASSUNTO!!!
ACHO ZÉ QUE O IDEAL SERIA TER UM SERVIÇO DE IML NA CIDADE, MAS COMO AEMPRE O POVO SÓ SE PREOCUPA COM FESTAS. ACHO SR. PR QUE RALMENTE O CASO VAI FICAR NO ESQUECIMENTO.
Vamos v em que essa pericia vai dar.
Estou desacreditada que o VAGABUNDO Alessandro seja condenado, ou melhor, que seja pelo menos julgado. É quase sempre assim, quem tem dinheiro se livra de muita coisa. Eu espero que seja feita justiça, gostaria que esse caso fosse mais abordado nas emissoras a nivel nacional.
A ZE DUDU UM CASO COMPLEXO COMO ESTE, ONDE ENVOLVE VIDAS , ME VEM AGORA UM PERITOZINHO DIZER QUE FALTA TEMPO . O SR PERITOZINHO TE MANCA CARA E TRABALHE ! SERA QUE VOCE NÃO PERCEBE O QUANTO SEU TRABALHO É IMPORTANTE PARA TODOS NÓS ? ACHO QUE NEM VOCE MESMO VALORIZA SEU TRABALHO. VAMOS LA GAROTINHO FAZ HORAS EXTRAS CARA