Procurado para comentar a participação da OAB no tocante à segurança do acusado Francisco de Assis, o Magrão, o Dr. Gildásio Teixeira Sobrinho, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB – Subseção Parauapebas, relatou que após receber a denúncia de que Magrão fora vítima de maus tratos, oficiou o Ministério Público e esteve no Hospital Municipal para ver o preso. Abaixo o ofício encaminhado ao MP. Dr. Gildásio disse que a OAB-Parauapebas está acompanhando de perto o caso e intervirá sempre que houver achar que a Lei está deixando de ser cumprida.
Veja tudo o que já foi publicado sobre o caso Ana Karina
[ad code=1 align=center]
6 comentários em “Caso Ana Karina: OAB responde”
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=172
Sabe o que Alessandro Camilo e cia estão fazendo?????Estão tentando fazer a todos nós de bestas, devem estar rindo as nossas custas, ganhando tempo para se livrarem da condenação.Alguém da polícia já foi atrás dessa noiva macabra?Ela tem que ser encontrada, interrogada, apertada até o último fio de cabelo pra falar a verdade, acha mesmo que vai ter uma vida normal depois de tudo isso???Querida, no dia que vc estiver com um filho na barriga(Deus é pai e não vai te conceder essa bênção),corrijo, todas as vezes q ver uma grávida na frente vai lembrar do que fez e se Deus quiser, Ele nunca vai te dar o prazer de ter um filho,vai morrer só, além de chifruda, sem noivo, presidiária e só, só, muuuuuuuito só pq o inferno começa aqui…!Saudades do delegado Robocop!
MAIS OS DIREITO UMANO SÉ SÃOBOMS PARA OS BANDIDOS, E OS PESSOAL DE BEM COMO FICA?
NÃO TEM APOIO NINHUM. DIREITO HUMANO SÉ PRA DESUMANO. OAB DÁ APOIO PARA QUEM MAIS PRECISA. A FAMIA DA KAIRINE, QUE NEM SABE ONDE A MOÇA TÁ.
Percebe-se que a OAB cuida de perto do caso. O cara já foi violentado 2 vezes….
JESUISSSSS !!!
Bauruense, não é verdade que o acusado foi violentado 2 vezes. Conforme postado a violência só ocorreu no dia 31/5.
Obrigado Zé Dudu e parabéns pelas informações, agradecer a OAB não vou porque eles não estão fazendo mas do que a obrigação deles, e que nos cidadões possamos ajudar a Iris atraves do seu blog, pois é a unica coisa que podemos fazer por ela nesse momento dificil, não se calar e não deixar o caso cair no esquecimento.