Caso Ana Karina: pecuarista será novamente ouvido na segunda-feira. Só depois será feita a reconstituição no rio Itacaiúnas

Continua depois da publicidade

Está acertado um novo depoimento do pecuarista Alessandro Camilo de Lima para a próxima segunda-feira (07), desta vez em Belém. Também foi acatada a solicitação do comandante do Corpo de Bombeiros, Major Cantuária, de se fazer uma reconstituição, com os próprios acusados, do momento em que o tambor com o corpo de Ana Karina foi jogado no rio Itacaiúnas. Mas essa reconstituição só acontecerá após a oitiva de Alessandro.

capitao_luiz_claudioHá muitos questionamentos à respeito da veracidade da versão dos acusados. Segundo o capitão Luís Claudio da Silva Farias, que comanda as buscas que já rastrearam 20 mil metros quadros do rio Itacaiúnas,  o corpo de Ana Karina pode não ter sido jogado no rio Itacaiúnas, conforme os três acusados informaram à polícia.

Já estamos no limite do espaço físico para o rastreamento e não achamos nada do corpo. Até agora, somente uma tampa que pode ser de um barril”, informou o capitão Farias, do Corpo de Bombeiros.

Leia aqui tudo que já foi postado sobre o caso Ana Karina.

[ad code=3 align=center]

9 comentários em “Caso Ana Karina: pecuarista será novamente ouvido na segunda-feira. Só depois será feita a reconstituição no rio Itacaiúnas

  1. Dr. hollywood Responder

    nossa esse povo ae de cima devia se preocupar com sua vida e nao ficarem discutindo feito um bando de cachorro..vamos orar pela vida de ana karina so jesus pra ter justiça e saber a verdadeira causa do crime…..e lamnetavel mais Deus sabe o que faz…que a justiça seja feita!

  2. + UM INDIGNADO Responder

    Priscilla aqui não e pauco de comedia sua não!!!!!

    estamos todos concentradisimo neste cazo! ai vem vc julgar uma outra pessoa(thiago) ja tem envolvidos demais nesse caso–> cuidado garota com que fala,
    sou de 1991 um ano a mais que vc em parauapebas.
    esse vagabunduuuu vai pagar essa crueldade nos minimos detalhes–> mais creio que vc não passa de uma garotinha mimada em busca de mais um fuxico……

    xeirinhuuu ai!!!!

    + mais um indignado

  3. priscilla Responder

    detalhe moro aqui desde 1992 e conheço muito bem esse lugar e o tipo de pessoas que aqui moram.

  4. priscilla Responder

    thiago meu querido se vc não viu nenhuma discriminação sobre a ana e porque vc não le todos os comentarios em todas as materias sobre ela……. e se se vc defende um canalha como esse vc e simplismente alguem que seria capaz do mesmo ato…. quer dizer que esse bando de safados que tem relaçoes extra conjugais deveriam matar suas amantes quando se sentissem ameaçados por ter engravidado elas querendo preservar um casamento de faxada. sim de faxada pois se fosse um casamento descente jamais iria procurar alguem fora de seu (casamento) um covarde sim e o que esse monstro e!!!!!!!!!!

    justiça e tudo que queremos.

  5. silas Responder

    nessa hora, não é momentode detalhar sobre a vida de ana karina, o que ela era, ou que deixou de ser……é hora sim…de todos nós imploramos á justiça, que: INVESTIQUE ESSE VAGABUNDO(ALESSANDRO), onde ele colocou os restos mortais da coitada com seu filho, INVESTIQUE esse bandido, que ele tambem ja cometeu outros crimes….COMETEU SIM É SÓ A POLICIA APERTAR.. QUE ELE FALA…..não é hora de denegrir a imagem coitada que por sinal está morta…..alem de tudo ela era mulher…tem o direito de gostar de quem quiser…pra mim maltratou mulher, ja tenho odio…

  6. thiago Responder

    Não vi comentá rios de descriminação sobre a Ana vc como outros estão destorcendo a estória eu vi gente alertando o povo d que a coisa não vai parar por aí, e realmente concordo com vc fosse quem fosse ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem, mas temos que convir que a coisa nesta cidade anda meio bagunçada e acho que mulheres como vc, A Ana e outras interessadas estão pagando um preço alto mundo a fora, porque quem é de fora só conhece o pebas pelos videos de celulares que nem preciso citar quais são, então devemos defender tua tese sim porque tem muita gente achando fora da cidade que a Ana procurou isto, e envolvendo com homem casado, com dinheiro, precionando estas coisas. Nós que estamos aqui devemos defender tesees como a sua, mas unidos.

  7. priscilla Responder

    Essa moça teve a infelicidade de ter conhecido esse monstro que no futuro iria lhe tirar sua vida juntamente com seu filho….. fico ate envergonhada com essas pessoas que escrevem que agora as mulheres de parauapebas vão criar vergonha, pois com certeza cada um idiota que escreveu algo a esse respeito discriminando essa moça deve ser filho de chocadeira e não deve ter irmã tambem. pois isso pode acontecer com qualquer uma pessoa. a mãe desse monstro jamais o teria colocado no mundo se soubesse do que ele seria capaz. e essa moça era uma mulher livre poderia fazer o que que quizer de sua vida mesmo que ela fosse uma prostituta ele não tinha o direito de ter lhe tirado a vida…. alguem que e capaz de matar o proprio filho não merece nada pois a morte seria pouco pra ele……..

  8. pebas Responder

    Eu venho achando isto desde o inicio, todos os crimes deste tipo as reconstituições dos mesmos ajudaram muinto em seus respectivos desfechos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados