Caso Ana Karina: processo está pronto para ir ao Tribunal do Júri. Defesa teria pedido desaforamento para a capital.

Continua depois da publicidade

Os autos de número 0003637-73.2010.814.0040 da 3ª Vara da Comarca de Parauapebas, que denuncia Alessandro Camilo de Lima e outros pela morte da comerciária Ana Karina foram devolvidos pela defesa com as alegações finais. Nesse estágio o processo está pronto para ir à júri, todavia o juiz responsável pelo caso, Dr. Líbio Araújo Moura, ainda não marcou a data para o julgamento, fato que deve acontecer em breve

Ana Karina foi supostamente assassinada em 10 de maio de 2010 por seu namorado, Alessandro Camilo. Até hoje o corpo da comerciária continua desaparecido, apesar das incansáveis buscas, todavia o réu  confessou o crime durante o inquérito policial presidido pelo falecido delegado André Albuquerque. Em juízo Alessandro Camilo usou seu direito constitucional de não se pronunciar.

Fazem parte ainda do rol de denunciados o pistoleiro Francisco de Assis Dias, que teria participado do assassinato e ocultação do corpo da comerciária; Florentino de Sousa Rodrigues (Binego), que teria participação na arquitetura do crime e Grasiela Barros, companheira de Alessandro. Dos acusados, apenas Grasiela Barros responde ao processo em liberdade.

Segundo informações extra-oficiais, a defesa de Alessandro Camilo solicitou o desaforamento do processo para Belém, sob a alegação de falta de segurança para o réu. Se houver mesmo o pedido, e for deferido, Alessandro Camilo será julgado por júri popular de uma das comarcas da capital. No site do TJ-PA não consta tal petição de desaforamento.

Leia tudo que já foi publicado no Blog sobre o caso Ana Karina

13 comentários em “Caso Ana Karina: processo está pronto para ir ao Tribunal do Júri. Defesa teria pedido desaforamento para a capital.

  1. Nome (obrigatório) Responder

    Afinal de contas quem vai ser julgado??? o assissino de ANA KARINA ou o FALECIDO ANDRÉ ALBUQUERQUE?? brincadeira viu!! se Alessandro matou ou mandou matar a ANA KARINA tem mesmo é que pagar… querem pintar eles de santo pq? coisa que muita gente sabe quem não são.

  2. Mariana Responder

    Gostaria muito de saber, desde quando amante vira namorada? é cada coisa. Quanto ao caso concordo plenamente com o desaforamento visto que em Parauapebas os acusados já entrariam praticamente condenados no tribunal.

  3. FERNANDO Responder

    O DELEGADO ANDRE ALBUQUERQUE JA COLOCOU MUITAS PESSOAS INOÇENTES PRESSAS, E ESSE CASO ANA CARINA ,O DELEGADO APROVEITOU PRA GANHAR FAMA NA CUSTA DESSA MOÇA E DO MARIDO DELA QUE CONCERTEZA ELES NAO ISSO QUE O DELEGADO COLOCOU TENTANDO ACABAR COM A VIDA DESSE CASAL.

  4. JUSTIÇA DE FORMA JUSTA Responder

    Não se preocupe meu caro Zé Dudu, a verdade dos fatos irão aparecer… O patrocinador e financiador das brincadeirinhas do delegado, será descoberto, ou você acha que o DEL. ANDRÉ era justo??? E não levou nenhum troco em troca de exagerar e dramatizar o caso. Com certeza tinha alguém fazendo cócegas no bolso do delegado… porque corrupto daquele tanto nunca vi!!!!

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Ao anônimo que se intitula “Justiça de forma justa” Sinceramente eu queria entender os motivos pelos quais deveriam ter alguma preocupação comigo nesse caso. Estou aqui para informar e foi isso que fiz. Se sabe de alguma “verdade” que eu não saiba por favor informe à justiça.

  5. JUSTIÇA DE FORMA JUSTA Responder

    Trabalho porco de sujo é pouco… O nobríssimo delegado André Albuquerque deitou e rolou em cima desse caso com a sua falta de escrúpulo e falta de noção de justiça, pois ele e a D. Iris mãe de Ana Karina ( que ele conseguiu envolve-la, sendo cúmplice nas suas mentiras e trama diabólica)onde envolveu pessoas inocentes para deixar o caso mais dramático, esqueceram de que a mentira tem pernas curtas e que a justiça “tarda mas não falha”. Pois o juiz de direito Dr. Líbio que é um homem coerente e muito sábio, já deve ter encontrado as falhas e as inegligências que tem neste processo.

  6. FERNANDO Responder

    ESSE DELEGADO ANDRE ALBUQUERQUE REALMENTE ERA UMA PESSOA MAL CARATER ,FAZER OQUE ELE FEZ COM O ALESSANDRO EA GRASI QUEM TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECELOS COMO EU TIVE SAO PESSOAS MARAVILHOSAS.

  7. F.. Responder

    O principio do” in dúbio pro réu “.o devido processo legal,o contraditório e a ampla defesa ficam aonde?pois pelo jeito o Alessandro já entra no salão do júri condenado.condenado principalmente pelo trabalho porco de sujo do felizmente” de cujus” Andre Albuquerque

  8. Roberto bashinari Responder

    Correta a defesa do acusado.o tribunal do júri em parauapebas jamais seria imparcial diante da repercussão que o caso gerou.e sem falar que a comarca realmente não apresenta segurança para os acusados!parabéns a defesa.queremos justiça e não vingança

Deixe seu comentário

Posts relacionados