Caso Ana Karina: processo está sem movimentação no TJ-PA

Continua depois da publicidade

O recurso impetrado por Graziela Barros, Alessandro Camilo de Lima e Francisco de Assis Dias (Magrão) no TJ-PA, em Belém, nos autos onde eles figuram como acusados de matar a comerciária Ana Karina Guimarães, em 10 de maio de 2010, em Parauapebas continua parado no gabinete da Desembargadora  Brígida Gonçalves dos Santos da 3ª Câmara Criminal Isolada.

caso-karina

Em seu último despacho nos autos, em 10 de junho de 2012, a Desembargadora solicitou à secretaria que os autos fossem remetidos ao Órgão Ministerial daquela Superior Instância para fins de parecer. A solicitação foi cumprida pela secretaria e o MP os devolveu em 06 de agosto de 2012. De lá pra cá não houve mais nenhuma movimentação nos autos que se encontram no gabinete da Desembargadora.

Enquanto isso, a família e a sociedade parauapebense aguarda por justiça, já que somente Binego foi julgado e condenado por participação no crime. Alessandro Camilo e Magrão estão presos. Graziela Barros aguarda julgamento em liberdade por força de um Habeas Corpus.

Deixe seu comentário

Posts relacionados