O recurso impetrado por Graziela Barros, Alessandro Camilo de Lima e Francisco de Assis Dias (Magrão) no TJ-PA, em Belém, nos autos onde eles figuram como acusados de matar a comerciária Ana Karina Guimarães, em 10 de maio de 2010, em Parauapebas continua parado no gabinete da Desembargadora Brígida Gonçalves dos Santos da 3ª Câmara Criminal Isolada.
Em seu último despacho nos autos, em 10 de junho de 2012, a Desembargadora solicitou à secretaria que os autos fossem remetidos ao Órgão Ministerial daquela Superior Instância para fins de parecer. A solicitação foi cumprida pela secretaria e o MP os devolveu em 06 de agosto de 2012. De lá pra cá não houve mais nenhuma movimentação nos autos que se encontram no gabinete da Desembargadora.
Enquanto isso, a família e a sociedade parauapebense aguarda por justiça, já que somente Binego foi julgado e condenado por participação no crime. Alessandro Camilo e Magrão estão presos. Graziela Barros aguarda julgamento em liberdade por força de um Habeas Corpus.