Um caso que chocou a população de Parauapebas esse mês, uma criança de apenas 12 anos é encontrada morta de forma brutal, após ficar desaparecida por quatro dias.
Parauapebas – A jovem Thais Santos Feitosa, de apenas 12 anos, desapareceu na manhã do dia 10 de Fevereiro de 2012. Moradora do Bairro da Liberdade, ela foi vista pela última vez, saindo de sua residência com destino à escola onde estudava, no Bairro União.
O caso rapidamente ganhou repercussão na cidade de Parauapebas, uma vez que a menina teria desaparecido enquanto se dirigia para a escola, como fazia diariamente.
Na manhã do dia 14 de Fevereiro, a central recebeu uma informação sobre o encontro de um cadáver do sexo feminino em um matagal no Loteamento Paraíso. Prontamente a denúncia foi repassada aos órgãos competentes, que foram até o local checar a veracidade da informação.
No local, o corpo foi encontrado sem cabeça, e após reconhecimento da família, foi constatado que se tratava de Thais. O caso está sendo investigado pela 20ª Seccional de Parauapebas, e ainda não há informações sobre quem teria praticado este crime.
O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$3 mil reais para quem tiver informações que ajudem a polícia a localizar o assassino e esclarecer este crime.
Através dos Programas: Procurados e Desaparecidos, o Disque Denúncia divulga por meio de cartazes os principais criminosos que se encontram foragidos e casos de pessoas que se encontram desaparecidas. A campanha estimula a população, a reconhecer e denunciar estes casos.
As recompensas são ofertadas por informações que levem à prisão e solução de determinados casos, em Parauapebas é a primeira vez que isso acontece. Qualquer informação sobre este homicídio que chocou a população do município deve ser repassada ao Disque Denúncia, que garante o sigilo na sua ligação e imediato encaminhamento a polícia local.
Ligue (3346-2250), o serviço funciona diariamente, das 7h às 24h.
15 comentários em “Caso Thais: Disque Denúncia oferece recompensa de R$3 mil por informações”
Boa tarde povo Parauapebense,com certeza não podemos culpar as autoridades pelos crimes bárbaros que estar acontecendo na nossa cidade,mas também não podemos ser hipócrita em acreditar que a Policia Civil ta tento competência para resolver os casos,infelizmente com esta gestão atual que o Sr.Miranda Neto,diretor da Seccional de parauapebas vem desempenhando não se resolve nada.
recentimente o diretor da delegacia de parauapebas delegado miranda,comentou numa coletiva de inprensa “em belem some 45 criancas todo mes aqui, so sumiu tres, esta na media”como uma altoridade faz uma decraracao dessa?isso e um absurdo,quer dizer que tem que sumir 45 criancas para vc dpc tomar alguma providencia?esse delegado tem que sair desta cidade ele e um inconpetente, precisamos de um como o andre alburquerque que deus u tenha,nao um que so quer pagar dvds e maquinas de jogos de azar em quanto a cidade de parauapebas esta na mao dos bandidos e traficantes estrupadores maniacos e outro parasitas,vamos fazer uma mansfestacao e tirar este inconpetente e que mande um que queira realmente trabalhar.
olha isto acontesi por q os griminozos e pedofoli doo piaui e ortras cidade si escondem ai bota eles para correr as crianças presisam viver si voçeis mata ele como ele vai senti na peli deixa ele griar bicho
Isto e uma vergonha para parauapebas.
Nao devemos culpar a policia pelo que vem acontecendo.
Devemos denunciar se estiver alguma informaçao nao pelo dinheiro.
Mas como uma forma de justiça para as vitimas,que nos deixaram.queremos justiça
Isto e uma tristeza para parauapebas .
A policia deve tomar providencias sobre o que vem acontecendo.Nao queremos mas nossas crianças mortas.
Queremos justiça.
esse caso me deixou muito abalada,tenho uma filha da mesma idade,nao sei se resistia uma tragedia dessa. sou amiga do irmao dela e estou muito triste
a polícia federal tem que entrar nesses casos para que não haja outras vítimas em nossa cidade se não vamos culpar a polícia por negligência.
Também não sei como as pessoas conseguem brincar carnaval depois de uma tragedia dessas, a cidade prepara toda essa estrutura, tanto dinheiro, para algo que no final só tem prejuízo.
gente qualquer informação denuncie, não pela recompensa, mas para que a justiça seja feita, não adianta só criticarmos a segurança pública vamos tentar fazer nossa parte também e lembrem-se o que foi dito no comentário acima ” hoje foi essa garota de 12 anos amanhã pode ser um parente seu, não deixe esse maniaco doente solto, deixe a justiça prevalecer”
como essas pessoas teve o sague frio de fazer isso com uma criança inofenciva, espero que encontre esses doentes, isso nao e gente e animais. bando de vagabundo que nao tem nada pra fazer, vao prorcurar um trabalho.
nao tem Deus no coração deles, pq quem tem nao faz uma babaridade dessa, a vontade da sociedade nao e ver esses maniacos atras da grades e sim ver mortos como essa criança foi. a dor que ela sentiu o que ele vizeram nao e de gente normal e sim de doentes mentais pscicopatas.
Há anos minha mãe me dizia: “Meu filho, quando eu era meninota da década de 60 a cidade (Recife/PE) parava quando ocorria um crime bárbaro (para aquela epóca um homicídio), todos ficavam estarrecidos com a idéia de desequilíbrio da sociedade. As pessoas re reuniam, iam prestar assistência aos parentes e amigos íntimos, como forma de demonstrar o senso de coletividade. Os anos passarão com aumento da população e com os crimes ocorrendo de forma cada vez mais bruta e cruel em intervalos de tempo cada vez menor, foi sendo anastesiado o sentimento das pessoas quanto a situação do próximo. O crime que ocorreu nesta cidade é digno de forte investigação por partes de todas as instituições de segurança, incluindo a Policía Federal. Para mim não há como brincar carnaval numa cidade que acabou de ser atacada de forma tão covarde na parte mais frágil de sua composição…a criança. Que DEUS a receba ao seu lado e que conforte aqueles que mais sofrem: família.
Em casos como esse não é preciso a oferta de recompensa, tamanha é a sede por vingança da sociedade.
Espero que encontrem esses “animais” o mais rápido possivel!
meus caros moro no amazonas e fiquei sabendo do episodio, tenho parentes que moram ai, se alguem souber algo sobre esse doente, favor não fiquem comedo denucie, hoje foi essa garota de 12 anos amanhã pode ser um parente seu, não deixe esse maniaco doente solto, deixe a justiça prevalecer, “melhor mesmo é ele morto”…
delegado, voce esta precisando mostrar porque veio.prender camelos com dvd pirata e uma coisa, agora quando exige de sua corporação o bicho pega. te vira meu bom amigo, mostre para o nosso querido pebas que voce e capaz.
kara a justiça ofereçe recompensa mais se eu pega uns karas desses ki fizeram isso axu ki corto pedaços delis com umas giletes novas ..pedacinhos por pedacinhos..e o certo
maniacos …..