CBMEI: Nota de esclarecimento

Continua depois da publicidade

José Roberto Almeida, assessor de comunicação da CBEMI – Construtora Brasileira e Mineradora Ltda, envia a seguinte nota esclarecendo sobre postagem do Blog que informou a apreensão de veículos e caminhões da empresa em Parauapebas. Acompanhe o que diz a nota:

Prezado sr ZEDUDU:

Na qualidade de assessor de comunicação da CBEMI – Construtora Brasileira e Mineradora Ltda, com referência aos seus comentários e de seus seguidores em seu blog, tenho a esclarecer o que segue:

De fato, a CBMEI está sendo demandada judicialmente pelo inadimplemento de alguns contratos de financiamento de caminhões, o que gerou a concessão de uma liminar de busca e apreensão, a qual foi cumprida na data de ontem, 31 de Janeiro, em nossa obra de Parauapebas/PA.

No entanto, desde a data de ontem a empresa está negociando uma proposta de acordo com o banco autor da ação, a fim de que a situação seja resolvida. Contudo, inobstante a ação judicial, os serviços continuam sendo executados normalmente.

No que se refere ao alegado fato de serem os caminhões e equipamentos de propriedade de nossa contratante, esclarecemos que a totalidade dos veículos que foram apreendidos na ação judicial de ontem são de propriedade da CBMEI. Nenhum equipamento, veículo ou caminhão utilizado pela CBMEI na referida é de propriedade de terceiro ou de nossa contratante – Vale.

Por fim, salientamos que tais problemas, em momento algum, foram causados por nossa contratante – Vale – a qual está rigorosamente em dia com suas obrigações para com a nossa empresa. A Vale não tem medido esforços para que a execução da obra siga seu ritmo normal, e tem auxiliado a CBMEI nesse momento de dificuldade.

Atenciosamente,
José Roberto de Almeida
Assessor de comunicação
CBEMI – Construtora Brasileira e Mineradora Ltda

13 comentários em “CBMEI: Nota de esclarecimento

  1. CBEMI - Nunca mais. Responder

    E vamos entrar no mês de março e nada de resceber o que nos é de direito. Seis meses sem salarios, seis meses sem respostas, seis meses de luta para sobreviver. Só quero o que é meu e mais nada! Será que um dia alguem da Justiça vai fazer algo por nós trabalhadores?

  2. Funcionário de Curitibanos - SC Responder

    E os dias passam e continuamos a ficar sem receber!
    Seis meses é uma piada! Piada é a seriedade e comprometimento da diretoria desta CBEMI.
    Diretoria ridícula, vocês são uma vergonha para este pais!
    Comprometimento com o colaborador nota ZERO!
    Bom, para um presidente de empresa que faz uma reunião com todos os gestores de obras e tem a cara de pau em dizer “o maior patrimônio da empresa são as maquinas. Você já pode mensurar o grau de comprometimento com o Funcionário.
    ” Só faltou falar ” e vocês funcionários são uns M&rdA%”.

  3. CBEMI Me Paga Responder

    Pow eu to passando fome ja,to 6 meses sem recebe e eles nem caga e nem sai da moitaa,o eles me manda embora e paga meus direitos ou paga meu salário,pq a coisaaa ta feiaaaa,souu da obra de curitibanos,um abraço pra todos os masca fronhas dae to com saudades ;D

  4. Ex Colaborador Responder

    Realmente nunca ouvi falar de José Roberto!
    Bom pessoal, estamos rumo à seis meses de salários atrasados!
    Esta é a verdadeira CBEMI! Valoriza o Colaborador!
    Pergunta se alguém me liga e pergunta se preciso de algo?
    O negócio era colocar na cadeia esta Diretoria!
    Lugar de Ladrão, é na cadeia!

  5. Ex Funcionário CBEMI Responder

    Bom, a CBEMI ja vinha de um ano pra tras com problemas financeiros… só que vinha se mantendo… então a VALE so ajudou ela a se afundar mais um pouco… kkkkkkkkkkkkkk ou seja chegar no fundo do poço….

  6. Funcionario CBEMI -FERRADO Responder

    Se a Vale paga ou não paga, não sei!
    O que eu sei é que fui roubado, você Senhor Presidente desta construtora SAFADA, roubou o Natal da minha família, roubou o presente de aniversário do meu filho e por fim roubou (ROUBOU SIM) a comida da minha mesa.
    Quando uma empresa deixa de pagar o seu Colaborador por mais de CINCO meses, sem salários, sem decimo terceiro e sem nada, PODERÍAMOS CHAMAR DE ROUBO?
    Creio que sim!
    O lugar de pessoas desonestas é na cadeia!
    Cadeia para esse bando de vagabundo!

  7. bruno Responder

    Zedudu cadê os babão que estava defendendo a CBEMI..? Defende agora (Filhote de Cruzcredo) BABAO ser vergonha. Este gato não paga ninguém mesmo não a CBEMI deve na praça e muito zedudu que não e brincadeira. E só a acip fazer uma reunião com meia dúzia de empresário que presta serviço pra CBEMI pra ver o tamanho da divida dela no nosso município

  8. Nome (obrigatório) Responder

    KKKKKK FALA SÉRIO, A CBEMI É SÓ MAIS UMA QUE VAI ABRIR AS PERNAS. AGORA BRINCADEIRA NÉ, FALAR QUE A VALE NÃO TEM CULPA NENHUMA. CLARO QUE TEM, SE ELA PRATICASSE O GANHA GANHA, TODOS FICARIAM SATISFEITOS, O PROBLEMA MEU CARO É QUE ELA SO QUER O DELA E AS EMPREITEIRAS QUE CHEGAM DE FORA E NÃO CONHECEM A REGIÃO É QUE AFUNDAM. SANTA BARBARA, WO, COVAP, CBEMI E OUTROS MAIS….

Deixe seu comentário

Posts relacionados