O Cabra Indignado, leitor do blog e indignado com a resposta da Cida – CDL aos comentários feitos por ele no post Prêmio Mérito Lojista de Parauapebas – 2009, envia sua réplica. Enaltecendo o amplo direito ao contraditório, como costuma citar o Wanterlor Bandeira, coloco aqui como post em virtude da sugestão que o mesmo faz à CDL:
“Li e reli meus comentários sobre o assunto, e não encontrei a palavra INSIGNIFICANTE… concluo que esse é um adjetivo que VOCÊ atribui ao prêmio.
Mas mesmo assim, agradeço seus esclarecimentos sobre o formato adotado pela CDL Parauapebas, que segue o indicado pela Confederação. Mas mantenho minha sugestão: fazer a premiação em praça pública, pela lisura do processo em nossa cidade, e por não ver nenhum mal em assumir uma postura avançada, diferente do que possa ser indicado, afinal nossa cidade é, e merece coisa melhor.
Já imaginou, o espaço FAP cheio de gente, um show bacana, os indicados aos prêmios em cada categoria em camarotes perto do palco, e o premiado receber a notícia na hora, como uma grata surpresa?
E o povo que gasta seu REAL em cada lojinha da cidade, poder ver que o vencedor foi aquela empresa que não suja as ruas e não falta com o respeito aos cidadãos, trata bem seus funcionários, cumpre com suas obrigações fiscais, sociais e ambientais, respeita e segue todas as normas trabalhistas e ambientais, atende bem seus clientes e ainda por cima participa de uma entidade atuante e séria??? Depois, um baile de gala no Tatersal, com todo o glamour que o evento merece. Ou será UTOPIA?”