Uma cena inusitada foi flagrada pela equipe de reportagem do Carajás o Jornal durante a tarde de quarta-feira (24). O xadrez da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas estava vazio.
Segundo o jornal, até o fechamento da edição semanal, a calmaria havia tomado conta da cidade, e ninguém havia sido preso pela polícia.
Segundo informações do investigador Rosivaldo, há muito tempo ele não via a cela desocupada.Durante toda à tarde, os dois portões de acesso ao xilindró ficaram abertos.
Incomum – O fato da cela estar vazia é um caso raro em Parauapebas. Ultimamente, a cidade desempenhava um índice de criminalidade assustador. Apesar da tranquilidade no meio da semana, a polícia acredita que o final de semana será bem diferente.
3 comentários em “Cela vazia na 20ª Seccional de Parauapebas”
É possivel sim, visto que os bandidos voltaram a invadir o 30 = Curionópolis, dizem que aquela city ta jogada as tralha!!!
Se os cidadãos de bem de nossa cidade resolvessem denunciar os desmandos cometidos por algumas “autoridades”, certamente não havería espaço vazio nas cadeias da região para “guardar” os defensores do bem estar do povo.
Fala sério!