A Celpa já tem nova marca. Uma marca com a cara do Pará e que simboliza um novo tempo para a empresa. Com essa proposição, a novidade foi apresentada na última sexta-feira (28), para mais de 700 colaboradores na sede da companhia, em Belém, e também nas regionais de Castanhal, Marabá e Santarém.
A nova marca foi construída com a ajuda dos colaboradores da empresa, que contribuíram em grupos de discussão realizados para o levantamento de elementos que identificam a empresa e o Pará. “Tenho trinta anos de Celpa e esta foi a primeira vez que tivemos a oportunidade de contribuir com o processo de construção de uma nova imagem, para fazer da empresa uma referência no estado”, conta Adenilson Paranhos, da área de Serviços de Rede.
Esse desejo de mudança é visto na atitude dos colaboradores, como reforça o diretor de Gente e Gestão, Renan Bodra. “A Celpa está em um novo momento com grandes desafios. Em eventos como este é que vemos a força e a vontade dos colaboradores em construir uma nova imagem perante os clientes, uma imagem que reflita a qualidade dos serviços prestados.”
A nova marca traduz a importância e o destaque do Pará no cenário nacional ao fazer alusão à localização do estado na bandeira nacional, acima da linha do Equador, sendo representado pela estrela denominada Spica. De acordo com o presidente a Celpa, Nonato Castro, o slogan ‘Energia para transformar’ traduz o compromisso presente na missão da Celpa: distribuir energia com qualidade e responsabilidade socioambiental para assegurar o desenvolvimento do Pará. E reforça, não só o negócio da Celpa, mas a essência do povo paraense e sua disposição para transformar.
“A nova marca chega num momento de mudanças internas e externas importantes para a Celpa, exatamente quando a empresa completa 50 anos de existência. Ao mesmo tempo, com os olhos voltados para os próximos 50 anos, queremos que a Celpa volte ao patamar em que merece estar. Queremos tornar a Celpa a melhor distribuidora de energia do Norte e uma referência no setor elétrico brasileiro”, disse Castro.
O evento de apresentação da marca contou também com histórias sobre os 50 anos da empresa e várias performances musicais de talentos da própria concessionária, como é o caso do grupo musical “Pratas da Casa”, que encerrou a programação com um repertório baseado em MPB e chorinho.
11 comentários em “Celpa tem nova marca”
o brasileiro e muito acomodado. o nosso presidente que caiu de paraqueda na cadeira de presidente da republica agora quer acabar de matar os cidadãos de bem que produz e gera emprego.. agora a ultima dele e de aumentar os impostos dos combustíveis. com essa crise e esse elemento ainda quer inludibriar a nação brasileira esse pilantra que queria carregar da JBS 500.0000.00 por semana tem que pagar pela pilantragem do Rocha Loures.. ele tem mesmo é que ir para a cadeia.. e quanto a logo marca.. isso para nos paraense não interessa o que interessa e uma energia de qualidade por um preço justo. a nossa energia uma das mais caras do planeta e sem falar no ICMS que eles cobram dos consumidores que é de quase 50%. o brasileiro que trabalha e produz so para alimentar essa raça ruim de politico que não faz nada e sem terras que quebram e roubam tudo e não faz nada….
Não queremos saber de logo marca…queremos é enegia de qualidade de preço justo.
Bela porcaria essa tal lo marca quremos é energia de qualidade seus ladrões de colarinho branco.Isso que agente quer.Seus golpistas.Sabe cobrar energia cara ela é nossa do Pará.E pagamos um alto preço em tudo.Quando ligamos pra solucionar um problema temos como resposta o Sistema está inoperante.São todos tudo isso.Pronto falei indgnada com o discaso.
O melhor que pode ser feito para o momento é observar as mudanças que aconteram juntamente com a logomarca. Sabemos que a Celpa era uma empresa falida assim como também sabemos que um novo grupo a comprou e está pronto para fazer a mudança realmente acontecer. Devemos ser mais educados e pacientes, características do bom brasileiro. Afinal de contas, não se muda nada de uma hora para outra e OPORTUNIDADE é o que se deve dar agora. Oportunidade para que seja feita a mudança e com certeza com a mudança vem a satisfação de todos nós que estamos precisando de melhores condições de energia para o nosso estado.
quando o Gestor passdo segundo as más lingua não fez nada, no meu ponto de vista fez sim… Agora, com o novo Gestor continuam falando. pô…caras, se voces estão desocupados vão encher agua com o crivo que é o melhor que devem fazer deixa o HOMEM trabalhar.
vcs irão ver tudo irá mudar………….aguarde, a nova gestão veio
fazer a diferença dos que outros não fez… calma…
Exatamente Michel! Deveria apresentar tecnologia, novos servicos, oferecer qualidade, somos roubados por essa organizacao, nos sugam até o limite, é uma opressao, pago um absurdo todo mes e recebemos pior e escroto servico sem podermos fazer nada. Que vao todos da celpa para o inferno, e esse coitado ai que se diz ter orgulho, meu deus! precisa mudar seus conceitos de valores, “eu tenho orgulho…” Aff, santa paciencia.
Grande porcaria! Essa é mais um dos truques dos publicitários, acompanhado de conselhos de consultores conforme reuniao de cupula do governo com os dirigentes da celpa na tentativa melhorar a imagem da falida celpa, uma organizacao podre, celpa é a mais predatora das organizacoes mistas. Nao vai mudar nada, principalmente aqui nessa estranha colonia de falsa burguesia, Favela Parauapebas.
A “Presidenta” Dilma disse que em 2013 teriamos 20% de desconto na conta de energia, aqui em Parauapebas se tivermos 1ano de energia gratis ainda é pouco pela humilhação que passamos. Me pergunto: pagando caro pela energia temos esse pessimos serviço e se a Celpa for obrigada a dar esse desconto de 20% pra todo mundo, Meu Deus não quero nem pensar.
Será que vamos voltar pra época em que os geradores eram desligado as 10h da noite e todos eram obrigados entrar e dormir pois ia fazer o que na rua escura e perigosa. SINCERAMENTE CELPA, MUDAR DE LOGO era o que faltava.
A Celpa não tem é vergonha na cara, não tem que mudar de logo marca tem que mudar sim de postura, de carater, de pensamento e se possivel de estado. Podia ser a distribuidora de energia do DF por exemplo, quem sabe ela melhorava ou pelo menos prejudicava os folgados do politicos que lá habitam. É simplesmente ridículo e inadimissível faltar energia todos os dias ou pior o dia todos e não precisa nem chover pra que isso aconteça. Agora vem apresentar nova marca, tinha que apresentar novos equipamentos, novos serviços e ai sim depois apresentar as contas carissimas pagas pelo pessimo serviço prestado.
Parabéns aos colaboradores da nava CELPA…. Sou paraense e tenhonorgulho de nosso Estado. Que essa Logomarca realmente seja um novo tempo!!