A rica Parauapebas arrecadou cerca de R$427 milhões em royalties (CFEM) em 2012 . A estimativa de arrecadação com o ICMS para 2013 é algo superior a R$400 milhões. Mesmo assim milhares de pessoas ainda precisam carregar latas d’água na cabeça devido ao precário sistema de distribuição de água no município.
Foto: Antônio Cícero
5 comentários em “Cenas do cotidiano: contraste entre a conta bancária e as ações que beneficiam a população”
Se querem mostar a contradição disso que mostrem, mas a realidade sempre vai desmentir a hipocrisia e a mídia comprada.
e já temos 25 dias de gestão desse tal Sr. Gesmar e seu incapaz geólogo adjunto o sr. Ricardo, sabe o que eles querem apenas 30milhões, isso mesmo para sanear este problemas, pense numa dupla ágil, trabalhar que é bom nada apenas perseguir os poucos bons servidores que lá ainda existem é uma pena Prefeito esta sua escolha
se vc fizer uma visita in loco nas casas populares II, verá que estamos sem água nas torneiras à pelo menos 5 (cinco) meses. minha residencia fica localizada na rua Solimões 519. (quadra 20, lote 09). se por acaso quiserem dar ao trabalho de conferir, estou a disposição. pense num povo sofredor.
VERGONHA.
É bem verdade este contraste. É verdade também que os eleitores de Parauapebas também perceberam esta nossa realidade. Foram, no mínimo, oito anos de descaso com a nossa população. Espero que este novo gestor municipal seja, no mínimo, “caridoso” conosco.