Carlos Henrique Gomes Brito, 17 anos; Raimundo Fernandes Alves de Oliveira, 18; Gabriel Firmino da Silva, 19; e Pablo Eduardo Freitas Gonçalves, 20. Esses quatro jovens foram vítimas de mais uma chacina, em Marabá, na noite desta quarta-feira (20), a cinco dias do Natal. Eles foram executados com tiros na cabeça, por volta das 20h30, quando conversavam na porta da casa de um deles, na Avenida Alfredo Monção, no Bairro da Paz.
As poucas informações sobre o caso dão conta de que um carro parou e um homem desceu dele, de arma em punho, ordenou que os quatro deitassem de bruços. Em seguida passou a matar de um por um com tiros na cabeça. Depois, entrou no carro e foi embora.
Desde a hora do crime, assim que foram comunicadas, polícias Civil e Militar estão em campo para tentar identificar e localizar o matador. Vídeo postado no WhatsApp mostra o desespero dos familiares das vítimas, diante dos quatro corpos sem vida, nas calçadas. O Blog segue acompanhando o desenrolar do caso.
(Eleutério Gomes, de Marabá)
3 comentários em “Chacina em Marabá: Quatro jovens executados com tiros na cabeça no Bairro da Paz”
Que tristeza!
Pingback: Chacina próxima ao Natal leva cúpula da Polícia Civil para Marabá - ZÉ DUDU
Esses assassinos não serao pego ,pq a polícia em situação dessa não tem interesse nenhum de pega esses assissinos,agora se fosse um policial a vítima ,ou qualquer membro da força de segurança a resposta era imediata.eles já tinham pegos esses vagabundo um eles matavam mentindo dizendo q tinha troca tiro com eles e o outro eles apresentavam aquela velha conversa