A Cipasa Urbanismo, que atua no mercado nacional de loteamentos há mais de 20 anos, lança em breve no município de Parauapebas o empreendimento Alvorá Parauapebas. Instalado em uma das regiões que mais crescem na cidade, o projeto tem localização privilegiada, a 500 metros do Unique Shopping.
É o primeiro loteamento da empresa no estado do Pará e faz parte da estratégia de expansão da companhia. “O estado tem um grande potencial e a Cipasa tem como premissa criar projetos que ofereçam mais qualidade de vida, bem-estar, segurança e lazer aos moradores”, comenta Sérgio Villas Bôas, presidente da Cipasa Urbanismo.
Com terrenos a partir de 200m², o empreendimento tem um conceito urbanístico diferenciado com áreas verdes e sistema de lazer completo que inclui campo de futebol, quadras poliesportivas, quadras de vôlei, playground e ciclovia. Além disso, possui uma infraestrutura diferenciada com asfaltamento, energia elétrica, drenagem e estação de tratamento de esgoto própria.
Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há mais de 20 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 160 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 17 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes.
4 comentários em “Cipasa Urbanismo lança empreendimento em Parauapebas”
um loteamento perfeito para parauapebas
QUERO SABER SOBRE ESTE LANÇAMENTO DO LOTEAMENTO
“MP recomenda que prefeito de Parauapebas se abstenha de aprovar novos loteamentos. Venda de lotes está proibida até regularização.”
No corpo do texto diz: “O Ministério Público pede ainda que a prefeitura se abstenha imediatamente de aprovar ou autorizar a implantação de todo e qualquer loteamento novo do município, sem levar em conta o plano diretor da cidade e outras leis pertinentes sobre o caso”
Essa foi a postagem do blog no dia 25 de janeiro de 2013.
Parece que mais uma vez, o Ministério Público vai ser ignorado.
Pq a Buriti não fez estação de tratamento de esgoto, só vai fazer agora na 4ª etapa. Não tem ciclovia, os entrocamentos mal planejados, já está tendo acidente demais na Av. IPê. O poder público como sempre não fiscaliza esses loteamento.