O vereador Jose Alves, do PT, requereu e Plenário da Câmara Municipal de Parauapebas aprovou, requerimento para que seja promovida uma audiência pública com o intuito de discutir a qualidade da prestação dos serviços da REDE CELPA em Parauapebas.
A audiência, que certamente deverá ser uma das mais concorridas entre as que aqui já aconteceram, já que a CELPA é a campeã disparada em reclamações recebidas pelo PROCON local, deve acontecer em data ainda a ser marcada, provavelmente em meados do mês de junho.
Confira o inteiro teor do requerimento clicando na imagem ao lado.
3 comentários em “Câmara promoverá audiência pública para discutir REDE CELPA”
A chave do mistério,esta nos termos de privatização do setor energético.Quais as obrigações das empresas que “venceram” os “leilões”?talvez nenhuma,e se tiver não as cumprem.E a nossa”sempre cega”justiça,onde anda?É como o resto,nada funciona,e depois ainda tem gente contra a redivisão territorial do estado…Pobre povo paraense…
A Celpa já não consegue atender a demanda a bastante tempo, é boa só em aumentar os preços, ja ouvi aé da boca de funcionários da própria celpa que não é feita a conferencia dos relógios devidamente é feita somente uma vez e a partir daquela vez fazem uma média de consumo, ou seja se vpcê viu sua conta alta e economizou no mês seguinte verá que em sua fatura não mudou nada.
Ja deveríam ter trocado de concessionária a muito tempo.
Fora com a Celpa, coloquem uma empresa mais competente.
Graaaaande coisa… em Canaã houveram duas audiências com a Celpa e a energia só piorou (há quem jurasse que piorar era impossível). Enquanto não houverem mecanismos punitivos severos, continuaremos em “clima de Natal” o ano inteiro… e haja “pisca-pisca”…