Por Ulisses Pompeu – de Marabá
Ainda em reunião na sala da Presidência, 12 dos 13 vereadores de Marabá decidiram agora há pouco abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a gestão do prefeito Maurino Magalhães.
O presidente da Comissão será o vereador Ronaldo Yara (PTB), o relator será Edivaldo Santos (PPS) e membro Antônia Carvalho (PTB).
Ainda esta semana será realizada uma Sessão Ordinária para oficializar a Comissão e iniciar os trabalhos. A informação foi recebida em primeira mão pela reportagem deste blog.
2 comentários em “Câmara resolve abrir CPI em Marabá”
Até que enfim o Judiciário deu uma resposta efetiva para uma situação escabrosa que é do Prefeito Municipal. Durante toda gestão, o Ministério Público de forma incansável tem ajuizado ações visando a melhoria da gestão e a prestação de serviços públicos essencias em nossa cidade. Entretanto, sempre foi declinado os favores da lei para Maurino Magalhães que sempre dizia em reuniões que não temia o Judiciário nem o Ministério Público. Será???? Parabens ao Ministério Público e ao Poder Judiciário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A sociedade agradece!!!!!!!!!!!!!!!
Deixem a carniça e parem de perseguir o Maurino nos ultimos dias de mandato como fizeram desde o dia que o mesmo assumiu.
A denuncia contra o mesmo e falsa e vazia e possivelmente arquitetada pelo pessoal do submundo chefiado por Vanda e Cia.