No bate-boca protagonizado ontem no Senado, os flashes das emissoras mostram o senador Fernando Collor (PTB-AL) ameaçando Pedro Simon (PMDB-RS) de contar coisas que seriam indigestas ao senador gaúcho. O que as televisões não mostraram foi a sequência, em que Pedro Simon pede para que Collor diga o que tem a dizer. O ex-presidente, a seu modo, diz que dirá quando quiser. E Simon, experiente como é, vendo o estranho (mais não atípico) arroubo do parlamentar, conduziu sua fala com grande maestria. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, que prometem muito…
2 comentários em “Collor x Simon”
Gostariamos muito de termos nós Brasileiros políticos da envergadura do Senador Pedro Simon,! Para o Sr. Fernando Collor debater com o senador já é para ele uma grande honra, pois não tem e nem terá a envergadura do senador gaúcho. Sem falar na honra e moral, que para um sobra e para outro falta.
Collor e Calheiros… que dupla pregando moralidade, eu pergunto: a troco de quê essa cegueira em preservar Sarney na presidência do Senado? e Lula? Que já está pensando duas vezes em falar da honestidade do ex-presidente da república. É muito louvável ter senadores como Simon, Cristovan Buarque e Jarbas Vasconcelos, que ao passar do tempo tem repudiado politicos corruptos e são raras vozes no senado contra essa baderna instalada no Brasil.