Os 57 mil votos conquistados nas urnas por Tião Miranda (PTB), neste domingo, 2, fizeram bem não somente a ele e a seu vice, Toni Cunha, mas também a Gesmar Costa (PSD), suplente de Parauapebas nas eleições de 2014, que deverá herdar a vaga do marabaense na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) a partir de dia 1º de janeiro de 2017.
Gesmar Rosa da Costa, natural de São Miguel do Araguaia-GO, casado, formado em Administração, 52 anos, obteve 32.323 votos e é o primeiro suplente do PSD na Coligação Pra Frente Pará, formada por PSDB/PSD/PTB e PP.
Com isso, Parauapebas voltará a ter um representante na ALEPA. O último foi Milton Zimmer (PT) que não se reelegeu em 2014. Além de Zimmer, Faisal Salmen já esteve na ALEPA como representante de Parauapebas.
4 comentários em “Com Tião Miranda eleito em Marabá, Gesmar Costa, de Parauapebas, vira deputado estadual”
Parabéns caro Companheiro agora Deputado Gesmar, bom trabalho!
Parabens Gesmar!
Cerque-se de bons conselheiros e certamente será um grande legislador!Continue sendo um homem simples, bom e buscador de soluções!
Sinto-me um pouquinho responsavel pela sua posse como Deputador Estadual, já que fui ativo cabo eleitoral junto ao Júnior do Sintonia!
Desejo-lhe sorte e um bom mandato a favor do Povo do Estado do Pará!
Em fim, Parauapebas vai ter um representante na ALEPA. Com quase 150 mil eleitores não ter dois Estaduais e um ou dois Federal é questão de gestão política.
Vamos lá Gesmar boa sorte! Vamos alavancar a atenção do Governador para esta região esquecida pelo Jatene!