Em Conceição do Araguaia, homens do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na manhã desta segunda-feira (24), Manoel Edison Flávio da Silva, acusado de matar, a facadas, Clebiana Correa Silva. O crime, ocorrido ontem, domingo (23), foi motivado porque a vítima se recusou a informar a senha do wi-fi para ele e a mulher, Ivane de Silva Sousa, presa ontem mesmo.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Conceição do Araguaia, onde será ouvido e deve ser autuado por homicídio qualificado, por motivo fútil. A equipe que prendeu Manoel Edison relatou tê-lo localizado em uma área de mata, a cerca de 20 quilômetros do centro de Conceição do Araguaia. A arma do crime foi deixada perto do corpo de Clebiana e deve passar por perícia.
Clebiana Correa Silva, de 41 anos, era de Água Azul do Norte e estava morando em Conceição do Araguaia havia cerca de 8 anos. A briga com os vizinhos começou no dia anterior, após a senha de acesso à internet ter sido alterada.
Eram aproximadamente 16h de domingo quando a confusão, no Setor Vila Cruzeiro, escalou para o assassinato. Quando os PMs do 22º Batalhão chegaram, já encontraram Clebiana morta e a faca usada no crime perto do corpo dela. Por pouco, o marido da vítima, identificado como Fábio, não conseguiu escapar da investida dos vizinhos furiosos por terem perdido o acesso fácil à internet.
Clebiana estava sozinha em casa, antes do crime. Os vizinhos foram mais uma vez discutir com ela. Quando o marido da mulher voltou, ela contou o que havia ocorrido e ele foi falar com Manoel e Ivane. Então, nova briga começou. Só que dessa vez, o vizinho estava armado.
Após a identificação dos acusados, as polícias Militar e Civil iniciaram as diligências e localizaram Ivane, presa em flagrante, poucas horas após o crime. Manoel Edison foi preso na manhã desta segunda-feira (24).
(Fonte: Fato Regional. Fotos: FR e Facebook)
1 comentário em “Conceição do Araguaia: PM prende homem que matou vizinha que se negou a fornecer a senha do wi-fi”
É muita falta de amor ao próximo, é o fim do mundo mesmo.