Uma guarnição da Polícia Militar conduziu para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, na madrugada desta sexta-feira, 1°, o condutor de um automóvel suspeito de atropelar o motociclista Alexandre Araújo Alves, 31 anos, na Rua Pedro Alves Cabral, Bairro Altamira. O caso aconteceu por volta da zero hora, quando embriagado o motorista teria invadido a via pela contramão, o que provocou a colisão com o motoqueiro que seguia seu percurso normal. O nome do condutor não foi divulgado.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava trafegando em sua motocicleta pela rua Pedro Alves Cabral, quando foi surpreendida pelo automóvel que teria entrado na contramão.
Após o acidente, o motorista fugiu do local, mas foi capturado por populares que perseguiram, enquanto a vítima, com ferimentos graves, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal (HMP), onde continua sob cuidados médicos. Após a chegada da Polícia Militar, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica e recebeu voz de prisão.
Alexandre Araújo Alves, que é natural de Goianésia do Pará, continua internado no HMP e até o presente momento não apareceu no hospital nem na Delegacia de Polícia Civil alguém da família para acompanhar os procedimentos necessários.
(Caetano Silva)
2 comentários em “Condutor embriagado passa para a contramão e atropela motociclista”
Pingback: Condutor embriagado passa para a contramão e atropela motociclista - Ideal News Today
Os motoristas e motoqueiros já tem como normal dirigir na contramão nessa cidade, a sinalização é muito ruim mais mesmo onde é sinalizado eles fazem vista grossa e andam na contramão, esses órgãos de trânsito precisa andar na cidade e multar esses infratores.