Continua indefinida a situação da escolha do próximo presidente da Câmara Municipal de Parauapebas. O vereador Massud confidenciou ao blogger ontem, após a sessão legislativa da CMP, que manterá sua candidatura pois houve um acordo celebrado entre os edis no início de 2009 e, segundo ele, esse acordo será mantido. Massud afirmou que cumpriu sua parte no acordo e agora espera a reciprocidade.
Mesmo depois de saber que, em reunião do diretório municipal do PT com os vereadores da bancada petista, o partido havia fechado consenso e lançado o vereador Euzébio para assumir a presidência em 2011, Massud não se deixou abater. Ele afirmou que procurou pessoalmente os vereadores, um a um, e cobrou a manutenção do compromisso.
A eleição da mesa diretora 2011 deverá acontecer em meados de dezembro. Até lá, qualquer afirmativa é mera especulação. Ou não!
[ad code=3 align=center]
1 comentário em “Continua indefinida a escolha do presidente da Câmara Municipal de Parauapebas para 2011”
É de fazer invejar o empenho de nossos legisladores quando tratam de interesse particular. Se usassem essa disposição em prol da comunidade que os elegeu, certamente, nossa realidade seria mais suportável.