Domingo é o dia “D” para equipe do Águia de Marabá. Penúltimo colocado da segunda fase do campeonato paraense, com quatro pontos em seis jogos, o Azulão enfrentará neste domingo, às 16 horas, o Castanhal, no estádio Modelão.
A equipe marabaense precisa vencer seu jogo e torcer pelo tropeço do lanterna Tuna Luso, contra o Cametá, para permanecer na elite do futebol paraense.
O contestado técnico João Galvão acredita que a partida será bastante disputada, já que o adversário, próximo da zona de rebaixamento, precisa também de uma vitória para respirar na competição.
Brasileirão
De olho na disputa da série C do campeonato brasileiro, a diretoria do Águia de Marabá definiu a programação do elenco durante a semana da pré-temporada. Após a partida contra o Castanhal os jogadores devem entrar em um período de folga, com a reapresentação do grupo marcada para o dia 1º de junho. Segundo o presidente Sebastião Ferreira Neto, a cidade onde a equipe ficará concentrada ainda não foi definida. “Ainda estamos negociando para realizar os trabalhos em Canaã dos Carajás ou Parauapebas”, afirmou o presidente durante entrevista ao jornal Diário do Pará.