Caro Zé Dudu.
Não é segredo pra ninguém os problemas que tivemos para implantar o PJU no município. contudo, gostaríamos de informar que o programa está sim funcionando dentro da normalidade.
É claro que há evasão escolar e outros problemas que são naturais no dia-a-dia de qualquer programa de educação em qualquer lugar do mundo. Porém, temos muita satisfação em dizer que estamos sim servindo a merenda escolar diariamente para todos os alunos do ProJovem em nosso município. Por mais que tenhamos enfrentado problemas nos primeiros meses, hoje estas dificuldades estão superadas e nossos alunos contam com todo o atendimento que prevê o programa.
Caríssima HELENA, agradecemos vossa preocupação, mas não tem merenda do ProJovem vencida ou vencendo em lugar nenhum o que prova que seus informantes estão desatualizados, caso você queira nos ajudar mais, este programa conta com uma disciplina chamada participação cidadã para pessoas que gostam de ajudar em vez de criticar o que não conhecem.
Para quem quiser saber mais sobre o ProJovem ou confirmar o que informamos, procure-nos na Casa da Juventude na avenida Tocantins número 72 que estaremos sempre a disposição para tirar qualquer dúvida a respeito deste programa ou de outros assuntos relacionados as políticas públicas para a juventude.
Agradece a Coordenação do PJU/Parauapebas
[ad code=5 align=center]
4 comentários em “Coordenação do ProJovem Urbano em Parauapebas comenta postagem”
Que indiota esse carlos inveja mata!!!!
cuidado com seu coração…
sandra aluna do projovem
Outra questão que prova que o Projovem em Parauapebas está jogado às traças é o Salário dos professores que se dispõem todos os dias a sairem de suas casas, pagam passagens pra não ver o programa falir, e já estão há quase três meses sem receber. Ou seja, os coitados estão pagando pra trabalhar. E a coordenação nem estadual, tão pouco municipal dão a mínima satisfação. Tem um tal de Coordenador Jair, que não tive ainda o desprazer de conhecer, um pleno idiota, que ainda ameaça os professores de demissão caso os mesmos pensem em greve. UM LOUCO, que está deixando o poder subir à cabeça. Tenho certeza do que falo pois sou amigo de vários professores que trabalham no programa, e diga-se de passagem, não fosse o esforço desses, esse programa aki em Parauapebas tava ainda mais na merda.
A coordenação municipal na pessoa do tal Girlan também não faz nada pra resolver o problema, ao contrario, ninguém ver, ninguém sabeonde está, ou está sempre em reunião. Tenho certeza que é reunião política pois ele está q+uerendo se promover às custas da Coordenadoria da juventude e também do Projovem. Um bando de incompetentes isso sim!!!
acho que que o nosso querido prefeito municipal NÃO ERROU EM NOMEAR A EQUIPE da coordenadoria, mais sim na pessoa que “diZ’ em ser o coordenador de juventude, o caro e ezemplar ” girlan” ele não tem nem um copromisso com juventude, não sabe si dirige o FAM ou a casa de Gato, ou si cada dia Funda uma associação , não tenho nada contra ele, mais acho que ele deveria ter o pouco mais de resposabilidade com o nome da juventude de parauapebas, que sempre foi um exemplo de organização no Pará
Meu caro prefeito acho que vossa senhoria deveria rever o nome do atual coordenador de juventude, uma pessoas doente da “mente”.
todos que hoje compoe a cordenadoria de juventude, tem uma hstoria de militancia, tanto na sociedade como da vida politica, a casa de gato tem uma exelente euipe, mais so falta um coordenador de verdade
em relação ao PROJOVEM o governo “cidadão” deveria abrir um processo adiminstrativo para apurar as denuncias na casade gato, isso e serio, e o nome do municipio esposto ao ridiculo, como colocar o coordenador de juventude “girlan” para responder questão por questão
e sim e repito a frase do caro nobre carlos
“coisa de gente grande para crianças fazerem”,
mais só redifico
não si dá coisa de gente nomal, pra doido coordenar”
Veja bem,
Esta questão da juventude no governo Darci é preucupante, temos um quadro de funcionarios na coordenadoria municipal de juventude que até tem alguma competencia sim, porém prefere brincar de fazer politica, acho que está se dando “coisa de gente grande para crianças fazerem”, o que vemos é um completo abandono do programa, eles dizem: “tá funcionando enfrentamos e vencemos o problema”, mas como? outro dia estava nas dependencias daquela coordenadoria quando vi uma joven que queria desitir do PROJOVEN por q coitada já estava a esperar a cinco meses e nada de nenhum resultado, isso é uma vergonha, por que um PROJOVEN que em todos os municipios onde o mesmo funciona é administrado pela secretaria de educação em Parauapebas é administrado por uma cambada de incopetentes que só estão ali ocupando aqueles cargos por que balançaram muita bandeira na campanha do senhor prefeito, o que não é errado lógico, porém se receberam tais cargos que pelomenos sejam responsáveis com suas funções. E assim chegamos a triste conclusão de que os problemas na coordenadoria municipal de juventude não são administrativos, mas sim com os “JOVENS” que administram aquela casa de gato… Desculpem a grosseria mas verdade tem que ser dita.