Copa do Mundo acelera volume de venda de TV por assinatura

Muita gente não quer contar com a sorte e tem procurado com mais frequência as concessionárias de TV com transmissão via satélite em busca de um conteúdo com mais qualidade

Continua depois da publicidade

Aquela antiga tradição de pintar o asfalto e decorar a rua com bandeirolas verde e amarela pode até estar perdendo aos poucos a sua essência, mas o que tem de torcedor antenado para não perder um só lance da Copa do Mundo 2018, é de impressionar.

Enquanto a Seleção Brasileira se prepara para estrear nos gramados da Rússia, em Canaã dos Carajás quem já entrou em campo e tem feito um golaço são as revendedoras autorizadas de TV por assinatura.

Com a proximidade do Campeonato Mundial, muita gente não quer contar com a sorte e tem procurado com mais frequência as concessionárias de TV com transmissão via satélite em busca de um conteúdo com mais qualidade para acompanhar tudo o que vai rolar nas 11 cidades-sede do Leste-Europeu.

Reginaldo Nunes trabalha com instalação há 2 anos e conta que a procura pelo equipamento tem sido tão surpreendente que ele já chegou a instalar até 30 receptores por dia, um crescimento considerado grande em virtude da Copa do Mundo. “Antes eu não instalava tudo isso, mas a Copa está chegando e tem muita gente me procurando para fazer a instalação”.

O eletricista que atende Canaã dos Carajás e pelo menos outras três cidades vizinhas, conta ainda que a expectativa é que o volume de vendas aumente ainda mais até o dia 14 de junho, dia em que os donos da casa entram em campo contra a Arábia Saudita. “Tem muita gente me procurando, eu publico no Facebook todos os dias e sempre aparece uma nova instalação. Ao que tudo indica, a procura vai ficar ainda maior”, prevê.

Já para quem está ansioso para ver os brasileiros entrarem em campo, terá que aguardar até as 15h do dia 17 de junho, quando a Seleção enfrenta a Suíça pelo Grupo E.