O corpo de um homem, com aparência entre 25 a 30 anos de idade, foi encontrado nesta quarta-feira, 23, com sinais de execução na estrada estadual PA-151, em um trecho denominado de Placas, entre Jacundá, Goianésia do Pará e Breu Branco.
O delegado Sérgio Máximo, de Jacundá, designou um dos investigadores para averiguar a informação. O local descrito por moradores é perto de uma ponte localizada em frente à fazenda de Chiquito, próximo à Placas, zona rural.
Segundo descrição do investigador, o cadáver do homem apresentava ferimento semelhante a tiro na cabeça. Ele é moreno, magro e alto. O corpo foi removido por peritos do IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com um morador da região, a localidade vem sofrendo uma onda de violência nos últimos meses. Outro caso teria acontecido ontem, 22, quando um motorista sofreu tentativa de assalto por dois homens em trafegavam em uma moto Pop 100.
Outro caso
Na última sexta-feira, 18, Milton Neves Soares, 59 anos de idade, morreu vítima de latrocínio. O caso foi registrado no município de Breu Branco. Um dos suspeitos deixou cair um documento de identidade. O assassinato aconteceu na rodovia estadual PA-151, no trecho conhecido por Moran Madeira, vicinal 12 do Pitinga. Eles teriam roubado uma moto na cidade de Jacundá, ainda na manhã de sexta-feira, de onde seguiram pela estrada rural que abrange três municípios do sudeste paraense: Jacundá, Goianésia do Pará e Breu Branco.
Cercado por populares da região vicinal 12, os dois homens se esconderam na mata durante a noite. Na fuga, a dupla teria deixado a moto roubada, uma BIZ, e documento de identidade de Dielson Feitosa Soares.
Por volta de 10 horas de sábado, Milton Neves Soares trafegava pela estrada vicinal 12, do Pitinga, quando se deparou com os dois, que o atacaram a pauladas para roubar uma moto Pop, cor vermelha. Dielson e seu comparsa fugiram em direção ao município de Breu Branco. Eles estão na moto da vítima e continuam foragidos.