Corpo encontrado em matagal no Bairro dos Minérios segue sem identificação

O cadáver, do sexo masculino, foi abandonado em terreno baldio da Rua 18, por trás do CRAS
Homem encontrado no matagal (Foto: Vela Preta)

Continua depois da publicidade

Segue sem identificação na câmara fria do Instituto Médico legal (IML) de Parauapebas um corpo do sexo masculino, encontrado na manhã desta terça-feira (6), em um matagal no Bairro Dos Minérios, em Parauapebas. No cadáver há ferimentos produzidos provavelmente por arma branca, supostamente faca.

O corpo foi abandonado em um terreno baldio na Rua 18, por trás do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).  A Polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada em outro local e levada para aquele matagal. Assim que o cadáver foi encontrado, a Polícia Militar foi chamada e avisou ao IML e à Polícia Civil.

Levantamentos preliminares apontam que o corpo foi arrastado por cerca de 70 metros para dentro do matagal. A vítima vestia bermuda jeans e usava um boné.

Somente o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, por meio do exame de necropsia poderá identificar quantos golpes o desconhecido sofreu.

 Até o fechamento desta matéria a Polícia Judiciária ainda não tinha informações quanto ao homicídio nem informações que possam levar ao paradeiro do assassino ou assassinos.

Caso alguém queira ajudar a polícia a elucidar o crime, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, 181; ao Disque Denúncia da Polícia Militar, (94) 99264-5348; ou ao Disque Denúncia do Sudeste do Pará (94) 3312-3350 e 98198-3350, ambos também WhatsApp.

(Caetano Silva)