A Polícia Civil de Parauapebas foi acionada na manhã desta quarta-feira (20), para averiguar a denúncia de que havia o corpo de um jovem, em uma vala na Rua G1, no bairro Ipiranga. A vítima identificada é Daniedson Gomes, de 23 anos, e foi o seu pai, Luís Mendes, quem o reconheceu e acionou a polícia.
Daniedson foi assassinado a faca. Segundo informou o investigador Panda, no local foram encontrados sinais de luta, sangue e algumas características de uso e tráfico de drogas. Ele destacou também que, agora, o procedimento será de a perícia analisar como o crime aconteceu, para que a polícia possa buscar a autoria do crime.
Solteiro, Daniedson morava com o pai, Luís Mendes, há quatro meses, quando chegou de São Luís. Mendes nos contou que seu filho saiu por volta das 22h, discutindo com uma mulher desconhecida; em seguida, entrou em casa, pegou uma faca e saiu. “Hoje, por volta das 10h30, eu estava trabalhando quando me avisaram que meu filho estava morto. Fui ao local, o reconheci e chamei a polícia”.
O pai também informou que o filho bebia e, há cerca de 15 dias, precisou entregá-lo à polícia, por não respeitá-lo. “Queria aprontar comigo, fiz ele dormir uma noite na cadeia. De manhã, ele voltou pra casa”.