O jornal Correio do Tocantins, com informações do jornal O Liberal, em sua edição de nº 2.126, veiculada no último sábado, afirma categoricamente em matéria sob o título “ Negado pedido de habeas corpus a falso advogado”, que Rodrigo Maia, preso em 19 de outubro pela PM em Parauapebas conduzindo 57 petecas de crack não é advogado. Segundo o jornal, a OAB teria expedido uma nota confirmando que o preso não era advogado.
A informação veiculada pelo CT não procede!
Dr. Rodrigo Maia é sim advogado inscrito na OAB do Estado do Tocantins e inclusive está em dias com suas obrigações estatutárias junto à Ordem. Quem confirma a afirmação é o presidente da OAB em Parauapebas, Dr. Ademir Fernandes, que inclusive já está providenciando para que o advogado seja transferido para cela apropriada ou seja submetido à prisão domiciliar. O presidente nega que a subseção da Ordem em Parauapebas tenha expedido qualquer nota como afirma o CT.
[ad code=1 align=center]
1 comentário em “Correio do Tocantins errou”
PROCURO UMA AMIGA. ELA É DE ARAGUAÍNA – TO – BRASIL. CHEGOU AO BRASIL A 4 FEVEREIRO 2011 VINDA DE PORTUGAL. O NOME ACHO QUE É NILDA. O PAI ESTÁ LIGADO À CRIAÇÃO DE FRANGOS, AMPELIOU À POUCO TEMPO A PRODUÇÃO PARA MAIS DOIS AVIÁRIOS.
É LOURA PRÓXIMA DOS 27 OU 28 ANOS, SIMPÁTICA. DE QUEM SOU MUITO AMIGO.
NÃO CONSEGUI DESPEDIR-ME DELA NO AEROPORTO DE LISBOA. OBRIGADO PELA AJUDA.
email: netoneto1959@hotmail.com