A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (11), Jandeilson de Souza Silva, 36 anos. Ele é acusado de violência doméstica e tráfico de drogas. Os policiais chegaram ao homem após terem sido informados por uma pessoa de que ele estava espancando a própria mulher, no interior de uma boate. Ao chegarem ao local, Jandeilson estava bastante alterado e não obedeceu à voz de prisão, sendo necessário o emprego de força para contê-lo.
Na oportunidade, Polyana da Cruz Borges, que se identificou como mulher de Jandeilson Silva, contou aos policiais militares que ele responde a processo em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas, mas nunca parou de exercer a atividade criminosa.
A mulher denunciou que na casa do casal havia drogas e que não tinha denunciado antes porque Jandeilson a ameaçou. Na casa, na Rua Rio Novo, os PMs encontraram 29 petecas de crack, uma pedra grande da droga pesando 195 gramas e 282 gramas de maconha. O acusado, a mulher e as drogas foram levadas para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
(Caetano Silva)