Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Brasil

Crise do combustível obriga Celpa a adotar plano emergencial

Concessionária de energia elétrica avisa que vai priorizar apenas atendimento a serviços emergenciais e ocorrências que possam comprometer a segurança da população
Continua depois da publicidade

A reboque da crise da falta de combustível que afeta todo o País por conta da paralisação dos caminhoneiros, a Celpa acaba de emitir nota em que informa a população sobre um plano emergencial de atuação enquanto houve falta de combustível. Leia a íntegra da nota:

“A Celpa informa que está adotando um plano emergencial de atuação devido à falta de combustível causada pelas paralisações realizadas por caminhoneiros em todo o país desde segunda-feira (21). A ação é necessária uma vez que a crise no abastecimento de combustível tem afetado a operação da frota de veículos de campo da Celpa, bem como o recebimento de materiais para a execução das atividades.

As equipes operacionais estão priorizando o atendimento a serviços emergenciais e ocorrências que possam comprometer a segurança da população.

Informa ainda que, os municípios que fazem parte do sistema isolado, que são atendidos por 22 Usinas Termoelétricas, podem ter o fornecimento de energia comprometido, uma vez que dependem de combustível para gerar energia aos moradores das localidades.

Veja também:  Agências de Parauapebas e Redenção estarão abertas neste sábado para negociação

É importante ressaltar que por conta do desabastecimento e também de pontos de bloqueios em diversas rodovias nas áreas de concessão, os prazos de atendimento podem ser comprometidos.

A Celpa pede a compreensão dos clientes e reforça que se trata de uma situação atípica e fora do controle da Companhia, e que está mobilizando todos os seus recursos para minimizar os impactos a seus clientes”.

Deixe uma resposta