Crônicas do PC

Continua depois da publicidade

HABITAÇÕES DE MERDA
PC Reis
O palavrão usado pelo presidente Lula na cerimônia de assinatura de um programa de construção de casas em São Luís do Maranhão, deixou a população brasileira sentindo cheiro de bosta, dado a repercussão da palavra que o presidente pronunciou.

É de se esperar quem um cidadão igual ao nosso presidente da república evite palavras chulas nos seus discursos oficiais, como exemplo de boas maneiras e educação.

Dizer que grande parte da população brasileira vive em habitações comparadas à merda, todos nós sabemos, como sabemos que a culpa é dos nossos políticos de merda, que também deixaram a saúde, educação, segurança, estradas, iguais a um monte de excremento, palavra que aprendi na escola, para não pronunciar merda, o que é muito feio.

1 comentário em “Crônicas do PC

  1. RÈGINA Responder

    Imaginemos que de fato fedeu a abertura de boca do presidente, mas sejamos compreensivos , enteda, deve ter sido o calor das emoções, que não permitiu uma análise adequada do vocabulário a ser usado naquele momento, mas pensemos de outra forma, ele é um cidadão como bem foi dito, e qual brasileiro não se indigna com o descaso dos nossos políticos com os cidadãos brasileiros que ralam , sofrem e vivem honestamente? Tá certo que ele deve ter se indignado ao ver o retrato de suas ações refletidas no tão falado programa de construção de “MERDA”, mas falando nisto , levando se em consideração a tão forte análise de nosso presidente, de que será que é feito o alicerce destas construções? Mas falando sério com certeza ele já se arrependeu de ter usado a tão infeliz expressão naquele momento.

Deixe seu comentário

Posts relacionados