Em Curionópolis, o início desta terça-feira (8) foi marcado por uma execução sumária, em que a vítima foi um homem identificado como Eduardo Melo Lopes, também conhecido como Pupu, assassinado a tiros quando se deslocava para o trabalho, de moto, junto com um amigo. O crime aconteceu em uma esquina da Avenida Serra Leste no bairro do mês. o nome.
Antônio Wellington Pereira Silva contou que ambos estavam indo, de moto, para o trabalho, quando dois indivíduos, em outra moto, emparelharam com a de Eduardo Lopes e efetuaram vários disparos contra a vítima, que já cair morta. Enquanto ele, fugiu do local temendo também ser vítima dos pistoleiros.
Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Parauapebas
Policiais civis da equipe de investigação de homicídios da 20ª Seccional de Parauapebas prenderam, na manhã desta terça-feira (7), Regina da Silva Conceição. Ela é a oitava acusada do assassinato do jovem José Antônio Correia Alves, morto e eviscerado, em 5 de abril do ano passado, com as imagens expostas na internet. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do Pará.
(Caetano Silva)
1 comentário em “Curionópolis: Homem executado a tiros quando ia para o trabalho”
Cadeia nessa vagabunda