Curionópolis: Sogro mata genro a facadas e fere enteado, que pretendia matá-lo

Carlos Magno é dono do bar em que aconteceu a tragédia onde ambos bebiam. Quando ia fechar o estabelecimento, foi impedido pelo genro, começando aí a confusão

Continua depois da publicidade

Em Curionópolis, no início da manhã deste sábado (6), uma bebedeira acabou no assassinato de Dionthan Ramos de Lima, 34 anos, eliminado a facadas pelo sogro, Carlos Magno Carvalho Gomes, que, em meio à confusão ainda esfaqueou seu enteado, Edivandro Gusmão da Silva. O crime aconteceu no bar pertencente a Carlos Magno, localizado na esquina da Avenida Governador Carlos Santos com a Rua Ibiriba, no centro da cidade, quando o dia já esteava clareando, às 6h.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pelo investigador de Polícia Civil Rafael Barbosa Monteiro, que esteve no local na companhia do colega Adriano, a briga começou porque Carlos Magno queria fechar o estabelecimento e Dionathan tentou impedi-lo, pois queria continuar bebendo.

Da discussão à luta, com os dois armados de faca, não demorou muito, com ambos desferindo golpes um no outro. Dionathan, foi atingido mortalmente e Carlos Magno ainda acertou golpes em seu enteado Edivandro Gusmão da Silva, que disse aos investigadores que havia ido ao bar para matá-lo, mas quase é morto. Carlos Magno, após o crime desapareceu da cidade.

(Caetano Silva)