Curionópolis: bandidos assaltam caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Continua depois da publicidade

BB 30 Um assalto nos mesmos moldes do assalto aos caixas eletrônicos ocorridos há duas semanas em Carajás ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (20) em Curionópolis. Alguns bandidos entraram na agência do Banco do Brasil, renderam os dois vigias e, com maçaricos, abriram os caixas eletrônicos levando uma boa quantia em dinheiro.

A Polícia civil que investiga o caso suspeita que a ação tenha a autoria da mesma quadrilha que invadiu e detonou vários caixas eletrônicos em Carajás há alguns dias.

Atualização:
O Portal30.com.br informa que os bandidos renderam dois vigilantes que trabalham próximo ao banco para que não denunciassem a ação, todavia, a polícia ficou sabendo e chegou logo em seguida ao local, o que aparentemente inibiu o ato. Os cinco elementos fugiram em uma caminhonete S10 Prata pela PA-275 em direção a Parauapebas.

7 comentários em “Curionópolis: bandidos assaltam caixas eletrônicos do Banco do Brasil

  1. Milla Responder

    Conheço a agencia de Curionópolis e sinceramente estava uma bagunça mesmo antes disso, denuncias diverças em relação as operações financeiras realizadas (depósitos, saques, etc.). Percebam na imagem o LIXÃO. Será que os bandidos tomaram uma Coca-Cola e uma Fanta Uva durante a ação. Sem sombras de dúvidas uma das agencias mais literalmenete mais sujas que eu já vi.

  2. João Costa Responder

    Gente, a bandidagem tomou conta do Pará, a Segurança Pública, está um caos. De Janeiro a Julho/11, já ocorreram 25 Roubos a Bancos, é um recorde, absurdo, graças a incompetencia do Secretario de Segurança Pública Luis Fernandes e do Jatene. Viva o Estado de Carajás.

  3. jorge Responder

    isso ai era um bom maçariqueiro eu como ajudante de mecanico custei pra aprender a fazer um corte. E esse ai foi com precisao pareci q treinou muito e ja era profissional no ramo.

  4. Jorge Clésio Responder

    Puxa, que precisão nos buracos, é impressionante como esses tipos de pessoas conseguem fazer isso em um local onde só entra pessoas autorizadas a serviço, (técnicos e funcionário internos e seguranças). muito estranho é o mesmo problebas de armas em mãos de bandidos, armas que somente policias têem contato. rsrs uma comédia!

Deixe seu comentário

Posts relacionados