Parauapebas é mesmo terra de muro baixo. Um alto funcionário público municipal, que acaba de assumir o cargo, se locomovia em uma possante moto-taxi pelas ruas da cidade. Agora, sem mesmo ter recebido um único salário, adquiriu um carrão igual ao da foto acima, cujo o preço básico é de R$54.000,00 ( cinquenta e quatro mil reais).
[ad code=1 align=center]
9 comentários em “Da água pro vinho”
caso eu tenha um emprego/simples e tenha o nome limpo, compro até avião pegando fogo!!! quero vê comprar com o nome sujo, vai ver que esses que reprime os que estão conseguindo serem bem sucedidos, estão com o nome mais sujo que pau de galinheiro!
So sei que a minha MÁFIA É TRABALHO E SUOR !!!
Desde que o mesmo não ganhe dinheiro por outro modo, o que o impede de compar o veiculo?
Bem que ele poderia ler este post e entrar na justiça pra entrar numa ação pr reparos de danos morais.
Não acusei ninguem de nada, não citei nome de ninguem e o direito de representar judicialmente é facultado a qualquer pessoa, desde que a mesma objetivamente prove o dano. Quem falou em ganhar dinheiro de outro modo foi você, em momento algum este poster mencionou desvio algum.
Eita Zé, na semsa tem um monte, é carro novo, loja reformada, mercadinho mudando para supermercado, casa com piscina.
Zé
Seria o Joabe assessor do Margalho na finanças?
Não sei, se seria esse funcionário. A gente conta o milagre mas nao conta o santo, faz parte.
Pô Ze, comprar hoje é facil, financiado então… Quero ver é pagar…
isso é o mínimo, enquanto isso o Sr. Renato Frateschi, empreiteiro, que ascendeu rapidamente, morava em kitnet hoje tem suntuosa mansão, carros de luxo, chácaras e fazendas e ainda tem uma “salinha” na semob e é somente empreiteiro como pode isso.