O site Folha.com informa que o senador Mário Couto (PSDB-PA) prometeu nesta terça-feira (7) “apresentar uma minissérie” na tribuna da Casa sobre a vida de seu adversário político Jader Barbalho (PMDB-PA).
Segundo ele, a ideia é lançar denúncias, especialmente sobre a evolução patrimonial, e mostrar fatos curiosos que comprometam o peemedebista.
O anúncio foi feito na primeira sessão de Jader na Casa. Ele circulou pelo plenário, conversou com colegas, disse que estava “tranquilo” e pronto para o “recomeço”, mas antes da fala de Couto, deixou o local.
Barrado pela Ficha Limpa, o peemedebista só tomou posse em dezembro, em pleno recesso parlamentar.
O tucano fez um discurso contra “abusos” de um jornal do Pará, que, segundo ele, pertence ao grupo de Jader. Não citou o nome do peemedebista para evitar “problemas com o regimento da Casa”, o que poderia caracterizar quebra de decoro parlamentar.
Couto prometeu dificultar a vida de Jader no Senado. No mês passado, foi denunciado duas vezes por supostos desvios de recursos da Assembleia Legislativa do Pará durante o período em que ocupou a presidência da Casa (2003-2007).
8 comentários em “Da Tribuna, Mario Couto promete “dificultar a vida de Jader Barbalha no Senado””
Essa é nata da nossa política!
Em vez de irem em busca de recursos para (re)construir nossas estradas, os caras vão pro Congresso se acusar… A isso que chama sujeira!
O Jader tem competencia para destronar o Mário Couto, e assim não iremos ve-lo simplesmente dar murrinhos na mesa da plenária do senado. Serão dois fichas sujas se mostrando, e quem sabe assim teremos os dois fora da política, pois iremos saber a podridão de cada um deles.
“Quem tem rabo-de-palha, não pode dar cavalo-de-pau perto de fogueira”.Vá cuidar dos interesses do Povo Senador (M.C)
Como pode existir cidadãos, que querem e se dizem representates do povo só procurar intrigas e mal feitos, sendo que este País necessita de pessoas que os representa para trabalhar em beneficio da sociedade, deixando para traz as campanhas eleitorais, pois a maioria do povo os escolheu que devem ser respeitadas, oxalá que Deus de entendimento aos homens que tem o comprometimento com a sociedadepara que todos podemos ter dias melhores no amanhã.
É como diz um velho ditado popular: “O sujo falando do mal lavado”
Sinceramente, só quer aparecer. Tomara que faça isso mesmo, pois assim irão aparecer os podres dos dois!
Esse tal “MÁRIO COUTO” é aquele que ajudou a desviar dinheiro da Assembléia Legislativa do Pará.
A Moral dele ( Mário Couto) é do tamanho de uma semente de MOSTARDA. Mas agora ele quer jogar um pouco da sua podridão nos que tiverem mais próximo.
Ele disse que iria denunciar o Prefeito de Canaã, ANUAR ALVES, sabe o que ele fez? nada, silenciou.
Se ele não dá conta de denunciar o ANUAR que é um dos maiores LARÁPIOS, GATUNOS, MÃO DE LIMPA DA REGIÃO, como vai denunciar o Jáder?
Este político foi contra a criação do Estado do Carajás. Ele e sua família (filha) são os mãos limpas do Pará e agora quer se esconder dentro de denúncias!
Nâo merece nenhum conceito e nem respeito. MÁRIO COUTO E PESSOA NÃO GRATA EM NOSSA REGIÃO.