Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Dança das cadeiras na Prefeitura de Canaã dos Carajás

Muita força política pode ter sido principal o motivo para a exoneração de Jander Fonteles da Funcel. Gidalto Rodrigues é quem vai comandar a pasta.
Continua depois da publicidade

Por aproximadamente 7 meses, o empresário e ex-candidato a vereador pelo PHS, Jander Fonteles, mais conhecido como Jander Maracanã, esteve a frente da Fundação de Cultura Esporte e Lazer (FUNCEL) de Canaã dos Carajás. Nesta quinta-feira, 03, o diretor-presidente foi exonerado do cargo pelo prefeito Jeová Andrade (MDB).

Já na manhã desta sexta-feira, o novo secretário, o tocantinense Gidalto Rodrigues, um ex-funcionário da mineradora Vale foi empossado no cargo e garantiu que vai manter os trabalhos desenvolvidos pelo seu antecessor. “Vamos manter os projetos que estão em andamento e buscar algo a mais para fortalecer o que temos”, disse Rodrigues.

Jander Fonteles foi procurado pela reportagem, mas não deu retornou aos contatos.

Segundo especulações, a sua pouca expressão política pode ter sido o principal motivo para sua saída da FUNCEL. No entanto, para não ficar de fora do governo, o prefeito Jeová deve colocá-lo para administrar a secretaria de esportes, uma pasta que, por sinal, ainda nem existe na atual administração.

Deixe uma resposta