Darci Lermen (PT) já solicitou à sua assessoria jurídica, leia-se Hernandes Margalho ( olha ele ai de novo gente! ), que recorra da decisão do TRE-PA que negou-lhe provimento ao recurso da decisão da MMª Juíza Eleitoral, Eline Salgado, nos autos que condenou o atual prefeito e o proprietário do jornal “Boca no Trombone” a multa por propaganda abusiva veiculada durante o período eleitoral de 2008. O prefeito e as coligações que o apoiaram, respondem a mais de cem processos eleitorais e a ordem é: recorrer sempre.
Errata:
Recebi por e-mail, de um leitor que solicitou o anonimato, material contabilizando os processos do nosso gestor no TRE-PA. O número correto obtido foi de 72 e não mais de cem processos como citado. Os mesmos podem ser acessados clicando aqui. Peço desculpas aos leitores e penso que o número primeiramente divulgado está dentro da margem de erro da justiça eleitoral.
3 comentários em “Darci x Justiça eleitoral – A ordem é recorrer sempre”
O cara do gato voltou mídia
Se depender da cmpetência do patrono os clientes estão na lona
O pior disso tudo é que quando perde de vez pagam as multas com recursos do município, ou seja, tanto faz ganhar ou perder, o povo acaba pagando o pato.