O prefeito Davi Passos foi eleito ontem o novo presidente da AMAT- Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins. Os prefeitos do Sul e Sudeste do Pará elegeram a chapa única, após a desistência de Itamar Cardoso (Goianésia do Pará) , liderada por Davi Passos, do PT e atual prefeito de Xinguara.
Em uma Assembléia bastante polemizada pelo prefeito de Redenção Wagner Fontes (PTB) que tentou condicionar sua proposição, propondo uma audiência com a governadora Ana Julia antes da eleição. No entanto, os prefeitos apaziguaram os ânimos e resolveram cumprir o estatuto da entidade.
Davi Passos (PT) terá Wenderson Azevedo Chamon, prefeito de Curionópolis, do PMDB, como vice. A nova gestão terá a grande tarefa de reconstruir a entidade, falida após as gestões petistas de Darci Lermen ( PT- Parauapebas ) e Valciney Ferreira Gomes ( PT- Palestina do Pará ).
Em discurso, após ser eleito por unanimidade, o presidente José Davi Passos prometeu cumprir com o verdadeiro papel da AMAT. Davi Passos foi elogiado por todos os prefeitos pelo seu brilhante trabalho realizado a partir da implementação do processo de participação popular, denominado Congresso da Cidade e do Campo.
2 comentários em “Davi Passos e Chamon são eleitos para a AMAT”
Com o Davi na AMAT as coisas vao pro brejo, assim com esta indo nosso distrito de Sao Jose, onde teve muito visitantes e pessoas animadas com a cidade, hoje dá dó, pessoas indo embora, comercios fechando e daí pra pior, a unica coisa que posso fazer e orar a Deus pra dá juizo pro Davi porque isso ele ainda não tem.
Dudu