De novo a APROV

Continua depois da publicidade

Na caixa de comentários do post “Mais da APROV” recebemos essa sugestão de um leitor:

Essa discussão é interessante. Mostra como a administração pública gerencia os recursos que deveriam ser em prol da sociedade civil como um todo para fins particulares, que atendem somente a interesses eleitoreiros de alguns políticos.

Arílson, você está certíssimo em procurar uma solução ao seu caso. Se chegou ao ponto de discutir isso em público é porque outras vias (conversas reservadas entre as partes) não foram possíveis por conta do descaso desses que deveriam ser os representantes do povo desta cidade.

Mas deves buscar levar essa discussão a um nível mais objetivo: Juntar a documentação do pleito e procurar o MP para entrar com uma ação contra a prefeitura por conta da quebra de contrato. Caso contrário todo seu esforço para a divulgação desse escândalo será esquecido em dois tempos, como de praxe em nosso país desmemoriado.

Siga em frente! Lute por seus direitos. Você merece, pois sempre foi um profissional acima da média e um homem de princípios.

Nota do Blogger: O professor Arilson não informou ao blogger se conseguiu fazer algum acerto com a PMP. No último contato me foi dito por ele que o pessoal da PMP o haviam chamado para uma conversa.

2 comentários em “De novo a APROV

  1. André Luis Responder

    Olha, eu conheço bem meu amigo Arilson, e sei que ele deve estar imbuido nisso, pois não deve deixar passar em branco, ele sempre prezou pela amizade e tem muita coisa em jogo ai, inclusive relacionamentos verdadeiros entre amigos.
    Estive conversando com o ele esses dias e me confessou, que ainda espera uma resposta, para seu caso e que devido a grande adimiração que tem pelo seu amigo Raimundo Neto, o atual Secretário de Educação, não procurou ser mais enérgico, pelo menos ainda.
    Trabalhei com ele e sei de sua preocupação em sanar todos os problemas oriundos dessa falta de compromisso da prefeitura com o mesmo, cara eu posso dizer q esse colega de profissão, é muito corajoso, só pelo fato de expor em público essa situação e não temer represálias.
    Arilson meu velho, boa sorte ai e conte conosco!

Deixe seu comentário

Posts relacionados