“O Magistrado no século XXI: agente de transformação social” é o tema do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados da AMB, que acontece entre os dias 21 e 24 de novembro, em Belém (PA). A escolha do tema foi decidida durante a reunião das Comissões Organizadora e Central do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados, realizada, nesta terça-feira (15), na sede da AMB. O encontro contou com a presença do Presidente da AMB, Nelson Calandra, e do Presidente da Associação dos Magistrados do Pará e Presidente da Comissão Organizadora, Heyder Ferreira.
“Ao levar esse evento para o Pará, ele permite que, nós, Magistrados mostremos para o Brasil que temos a nossa cultura, a nossa culinária, e o nosso atrativo principal que é a receptividade carinhosa com que o povo paraense vai receber os colegas”, disse Heyder.
Na reunião, também foi decidido que o Presidente da AMB e membros das Comissões vão se reunir com o Governador do Pará, Simão Jatene, no próximo dia 23, em Belém.
Participaram também da reunião, o Secretário-Geral Adjunto, Thiago Massad, o Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça Militar Federal (Amajum), José Barroso Filho, e os Magistrados Luiz Fernando Thomazi Keppen (PR) e Priscylla da Silva Peixoto (AP).
Fonte: Assessoria de imprensa AMB
1 comentário em “Definido tema do Congresso Brasileiro de Magistrados”
O teme para este evento está erradíssimo. Deveria ser:
“O Magistrado no século XXI: agente da picaretagem social e administrativa. Como pedir desculpas à sociedade brasileira depois da vergonha no caso CNJ”