Delegação do Paysandu desembarca em Belém com muita festa após título da Copa Verde

A Fiel Bicolor invadiu o Aeroporto Internacional da capital para festejar com os jogadores

Continua depois da publicidade

Conhecida como Fiel Bicolor, a torcida do Paysandu Sport Club mostrou mais uma vez todo o seu amor e fanatismo pelo clube da capital paraense e compareceu em grande número na noite desta quinta-feira (30), no Aeroporto Internacional de Belém, para acompanhar o desembarque da delegação do Papão, que conquistou o título de tetracampeão da Copa Verde de 2024.

Com muitas bandeiras alvicelestes, faixas de organizadas e os principais cânticos do time bicolor, a torcida tomou conta das dependências do aeroporto, fazendo muita festa após mais um título do Papão, que ganhou outra copa regional, sendo chamado de “Rei das Copas”. Nos dois jogos da decisão da Copa Verde diante do Vila Nova-GO, o Paysandu simplesmente atropelou o adversário com um placar agregado de 10 a 0, sendo 6 a 0, em Belém, e 4 a 0, em Goiânia.

A torcedora fanática do Papão, Mara Rosana, que é empresária e engenheira química, não perdeu a oportunidade e foi conferir de perto a chegada dos campeões da Copa Verde. A torcedora sempre acompanha os jogos do seu time de coração em Belém, sejam eles na Curuzu ou no Mangueirão, inclusive compareceu ao Vovô da Cidade no primeiro duelo da decisão diante do Tigre. Mara ainda levou seu filho e sua irmã até o aeroporto para vibrar com os atletas.

“É muito difícil expressar com palavras o que se sente no coração. Estar em jogos do Paysandu é minha terapia. Largo programações triviais para estar no estádio, faça chuva ou faça sol (risos). Julgamentos? Não cabem. Pois só quem é torcedor e ama seu clube, é que consegue compreender a loucura que é tudo isso”, disse Mara.

A torcedora tem tudo o que se possa imaginar do Paysandu Sport Club e não liga para o que os outros pensam e falam a respeito de seu fanatismo pelo Papão da Curuzu. Mara vai seguir com o time bicolor até o fim. “Tenho três bandeiras, camisas oficiais de temporadas, mascote Lobo Mau oficial, chaveiros, canecas, copo térmico, bonés e faixas”, finaliza.

Por Fábio Relvas / Fotos: (Arquivo Pessoal e Ascom Paysandu)